Cachorrada

Lions suspendem C.J. Mosley e ele é mandado de volta para EUA

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na véspera da partida contra o Atlanta Falcons, que será disputada no Estádio Wembley, em Londres (ING), às 11h30 (de Brasília) deste domingo (26), o defensive tackle C.J. Mosley foi suspenso pelo Detroit Lions e a equipe do estado de Michigan mandou o atleta de volta para os Estados Unidos.

Os Lions anunciaram neste sábado (25) que suspenderam Mosley por duas semanas, devido a uma violação não especificada das regras da franquia e por conduta prejudicial à equipe. O atleta foi colocado na lista de atletas suspensos pelo time.

Atualmente com 31 anos de idade, C.J. Mosley é o terceiro defensive tackle do elenco do Detroit Lions, ficando logo atrás dos titulares Ndamukong Suh e Nick Fairley.

Nesta temporada, o camisa 99 soma 11 tackles totais e 2,5 sacks. Ele está em seu décimo ano na National Football League a já soma passagens por Minnesota Vikings, New York Jets, Cleveland Browns e Jacksonville Jaguars, além dos Lions.

O safety Jerome Couplin, que foi cortado na segunda-feira e assinou novamente com a equipe, para entrar no elenco de treinamento, será o jogador que entrará na vaga deixada por Mosley, no tempo que o atleta ficar afastado.

Essa é a primeira vez que o Detroit Lions suspende um jogador nesta temporada e a primeira para a equipe desde que o linebacker Travis Lewis foi suspenso por quatro partidas no ano passado por violar a política de substâncias proibidas da liga.

Comments
To Top