NFL

Lions contratam quarterback Logan Thomas para ser tight end; veja as manchetes da segunda-feira

Logan Thomas, do Detroit Lions

(Crédito: site dos Cardinals/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Logan Thomas foi contratado para fazer parte do elenco de treino do Detroit Lions, só que ele não será listado como quarterback. Depois de fazer dois jogos como signal caller dos Cardinals e ter passagens nos Dolphins e Giants, Thomas será listado, pela primeira vez na sua carreira, como tight end. A perspectiva para Logan Thomas é interessante, já que os Lions têm um elenco com poucas peças na posição de tight end.

– O treinador Gary Kubiak explicou a decisão de ir para um field goal de 62 jardas na prorrogação do jogo contra o Kansas City Chiefs. O erro possibilitou uma boa posição de campo para o time do Missouri e a vitória com um field goal do brasileiro Cairo do Santos.

“O fato e não termos nenhum tempo provavelmente fez isso, me fez querer ir nessa direção”, disse o técnico do Denver Broncos. “Se você tem os seus timeouts, talvez, talvez você pensa em fazer o punt e ver se você pega a bola de volta. Não sei. Mas vamos tentar vencer e eu vi B-Mac fazer isso várias vezes no treino”.

– Whitney Mercilus, linebacker do Houston Texans, disse não entender o sentimento de pânico sobre a equipe texana após duas derrotas consecutivas.

“Cara, todo mundo está entrando em pânico”, disse ele sobre a reação do público. “Eu não entendo por que. Ainda lideramos a nossa divisão. A coisa é: nós controlamos nosso destino. Temos apenas que jogar melhor em dezembro”.

– Após a derrota para o Tampa Bay Buccaneers, o quarterback Russell Wilson comentou a situação do Seattle Seahawks.

“Não é nada pelo o que não passamos antes. Essa é a coisa boa para a gente. Nós já passamos por tudo isso e estamos ansiosos. Às vezes você tem que olhar para os desafios e olhar para os problemas para ver o que está no outro lado”.

– Marvin Lewis falou sobre a situação do Cincinnati Bengals em relação aos playoffs. “Como eu disse aos caras, ‘agora precisamos de ajuda’”, disse Lewis. “Nós fomos capazes (de controlar nosso destino na pós-temporada). Agora, precisamos de alguma ajuda”.

– O Carolina Panthers foi quase perfeito em 2015 (15-1) e isso está pesando nos jogadores nessa temporada, já que a franquia de Charlotte não vem bem. “Acho que todo mundo está cansado de comparar tudo com o ano passado”, disse Greg Olsen. “O último ano acabou. Temos dito isso desde o começo do ano”.

– O treinador Chip Kelly elogiou a atuação do quarterback Colin Kaepernick contra o Miami Dolphins.

“Eu penso que Kap fez um bom trabalho, a interceptação foi uma bola desviada, além disso, acho que ele protegeu bem a bola”, disse Kelly. “Sua capacidade de manter algumas campanhas vivas correndo, penso que ele fez um bom trabalho”.

– Darrelle Revis, cornerback do New York Jets, está em declínio e vem deixando muita gente infeliz. Ao ser perguntado se ele era parte da franquia nova-iorquina, ele deixou a situação em aberta. “Vamos ver como isso acontece”, disse ele. “É uma decisão da administração”

Comments
To Top