Cachorrada

Linebacker Terrell Suggs, dos Ravens, é detido após acidente de carro

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Terrell Suggs, do Baltimore Ravens, foi detido e fichado por suspeita de deixar o local de um acidente e dirigir com a carteira de motorista suspensa. O atleta foi preso em Scottsdale, em Arizona, na manhã desta sexta-feira (4).

Após receber uma ligação referente a um acidente e seguir uma trilha deixada por fluido, a polícia de Scottsdale encontrou a BMW pertencente a Terrell Suggs, danificada, parada em um estacionamento.

Os policiais então entrevistaram o jogador dos Ravens, que não estava alterado por uso de álcool ou algo do tipo, mas acabaram detendo o linebacker ao constatarem que ele estava com a carteira de motorista suspensa.

(Crédito: Scottsdale Police Department)

(Crédito: Scottsdale Police Department)

“Nesta manhã, Terrell Suggs se envolveu em uma batida de um carro. Ninguém ficou ferido. A polícia foi chamada e, após conversar com Terrell, viu que sua licença estava suspensa por multas de excesso de velocidade. Ele foi detido pela polícia e liberado horas depois. Terrell vai deixar o sistema judicial ser realizado e resolver seus problemas da licença”, disse um representante de Suggs.

Kevin Byrne, porta-voz do Baltimore Ravens, disse: “Terrell nos avisou sobre isso e estamos analisando”.

Atualmente com 33 anos de idade, Terrell Suggs sofreu um rompimento no tendão de Aquiles, na semana 1 da temporada 2015, e não conseguiu defender o Baltimore Ravens no restante do campeonato.

Na semana passada, o general manager Ozzie Newsome frisou que espera que o linebacker esteja preparado para o início da temporada 2016 da National Football League.

Seis vezes selecionado para o Pro Bowl, o jogo das estrelas da NFL, Terrell Suggs foi eleito o Jogador Defensivo do Ano da NFL na temporada 2011, quando ele somou 14 sacks, 70 tackles, duas interceptações e seis passes defendidos.

Selecionado com a 10ª escolha geral do draft de 2003, Terrell Suggs vai disputar sua 14ª temporada em 2016 e ele não vestiu outra camisa na NFL que não fosse a dos Ravens. Na carreira, ele soma 106,5 sacks, 729 tackles, 27 fumbles forçados, 12 fumbles recuperados e sete interceptações, sendo duas retornadas para touchdown.

Comments
To Top