NFL

Linebacker Ryan Shazier: quero jogar uma temporada completa; veja as manchetes da quinta-feira

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers, é um bom jogador, entretanto ele perdeu 14 jogos nas últimas três temporadas e nunca atuou mais do que 13 partidas em um único ano.

“Eu só quero ter um ano completo. Sinto que tenho capacidade de ser um dos melhores jogadores da NFL. As pessoas não podem ver o que eu posso fazer quando estou foda de campo. Sua melhor habilidade é a disponibilidade”, disse Shazier.

– O Arizona Cardinals não sabe por quanto tempo mais terá Larry Fitzgerald e Carson Palmer e, por isso, o running back David Johnson quer vencer um título por eles. “Eu não sei a equipe, mas, para mim, sinto que definitivamente (é um objetivo conquistar um campeonato para eles). Porque esses dois caras me ajudaram muito nos últimos anos”.

– David Johnson, running back do Arizona Cardinals, quer fazer algo que só foi feito duas vezes na história da NFL. “Essa é minha meta número 1 – ter mil jardas corridas e mil jardas recebidas – só porque apenas dois caras fizeram isso e porque eu fiquei perto de fazer isso no ano passado”.

– Depois de Derek Carr ter assinado o contrato mais lucrativo da história com o Oakland Raiders, o quarterback Marcus Mariota disse não estar preocupado com seu novo contrato com o Tennessee Titans.

“Para qualquer atleta, qualquer pessoa em esporte profissional, isso está fora do seu alcance. Você tem que jogar bem, fazer certas coisas e algumas coisas tem que se alinhar para que esses contratos aconteçam. Eu não consigo pensar na próxima temporada ou na seguinte”.

– O defensive lineman Tarvares Binghan e o running back Marques Rodgers estão elegíveis para participar do draft complementar no dia 12 de julho, evento que acontece para atletas que tiveram sua situação de elegibilidade alterada desde o draft em abril.

– Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, pretende ser o melhor de todos os tempos. “Eu quero ser melhor do que no ano passado. E, depois disso, ser melhor no próximo. Em última análise, quero ser o melhor de todos os tempos um dia. Esse deve ser o seu objetivo. As pessoas sempre dizem: ‘bem, isso nunca acontecerá’. Mas eu sei que nunca acontecerá até quando eu me aposentar. Então vou fazer tudo o que posso para ser ótimo”.

– O quarterback Jason Campbell falou sobre sua passagem no Washington Redskins e comentou sobre a estranha passagem em que Sherman Lewis foi contratado para ser consultor ofensivo e depois começou a chamar as jogadas. “Isso foi muito estranho. Ele nem sequer sabia todas as jogadas (do playbook). Era uma loucura. Você sentia a animosidade no campo”.

– DeAndre Hopkins, Le'Veon Bell, Patrick Peterson, Derrick Johnson e Joe Thomas irão enfrentar os Hall of Famers Marshall Faulk, Andre Reed, Anthony Muñoz, Derrick Brooks e Rod Woodson no programa Family Feud por US$ 25 mil para uma instituição de caridade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top