NFL

Linebacker Jaylon Smith: estou me sentindo eu mesmo de novo

Jaylon Smith, linebacker do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de perder a sua temporada de calouro, o linebacker Jaylon Smith está cada vez melhor e já está conseguindo mover o dedo do pé, o que indica sinal de regeneração positivo da perna esquerda. O jogador do Dallas Cowboys sofreu danos no nervo quando rompeu o ligamento cruzado anterior quando ainda estava em Notre Dame.

Apesar de o caminho da recuperação ter sido longo, o atleta de 22 anos está voltando ao normal e deverá dar os próximos passos nas semanas que estão por vir, quando training camp começar.

“Cara, tem sido ótimo”, disse Smith sobre os treinos de offseason ao site oficial da equipe. “Sempre que estou lá, estou completamente pronto para ir. Estou me sentindo eu mesmo de novo. Então é um grande momento”.

Enquanto os calouros irão se apresentar ao training camp no dia 19 de julho, os veteranos irão se apresentar no dia 22. Quando os treinos começarem, muitas pessoas irão estar de olho em Jaylon Smith.

“Poder competir em alto nível”, afirmou o linebacker sobre o que ele espera do training camp. “Eu realmente estou ansioso para voltar para Oxnard, Califórnia, ser capaz de estar em campo novamente, correr, competir com os caras é algo que estou ansioso. Estou animado para estar lá fora”.

Os Cowboys deverão pegar leve com Smith nos exercícios do training camp. O head coach Jason Garrett já indicou que o atleta de 22 anos não irá treinar em dias consecutivos.

O segundo anista está jogando bom uma proteção especial e a esperança é que a mobilidade que a proteção permite possibilite que o linebacker possa recuperar a maior parte da sua velocidade e mudança de direção.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top