NFL

Linebacker dos Eagles Grugier-Hill cutuca Cowboys antes de duelo de domingo: “Eles sempre afinam”

Kamu Grugier-Hill, linebacker do Philadelphia Eagles

Com um duelo de divisão agendado para o próximo domingo, a rivalidade entre Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys pode pegar fogo. O linebacker Kamu Grugier-Hill foi o primeiro a soltar faíscas com comentários quentes destinados ao rival do Texas.

“Se você olhar o histórico de Dallas, eles sempre afinam”, disse o atleta à NBC Philadelphia. “Então iremos até lá e faremos eles afinarem”.

Os atuais campeões da NFL tem apenas um recorde de 6-6, e correm atrás dos Cowboys, 7-5, pela liderança da NFC East.

No primeiro duelo entre os times na temporada, porém, quem afinou foi Philadelphia. Jogando em casa, há cerca de um mês, o time foi derrotado por 27 a 20, abrindo a sequência de quatro vitórias consecutivas que impulsionaram Dallas ao topo da divisão. Inclua nessa conta, aliás, a surpreendente e impressionante vitória sobre o New Orleans Saints na última rodada.

Os Cowboys são os favoritos da partida por 3,5 pontos, de acordo com as casas de apostas norte-americanas. Um novo triunfo colocaria o time em boa posição para ficar com o título da NFC East, além de afundar as já complicadas chances de playoff dos Eagles.

O QB de Dallas preferiu não entrar na polêmica com Grugier-Hill. “O treinador Garrett tem um belo ditado — não sei da onde ele tirou: ‘Vencedores se preocupam em vencer e perdedores se preocupam com os vencedores”, afirmou Dak Prescott.

Apesar da tentativa de acendar a fogueira do linebacker Grugier-Hill, o quarterback de Philly, Carson Wentz, também preferiu colocar panos quentes.”Não quero mergulhar nisso”, disse o atleta. “Respeitamos aquele time e o que eles estão fazendo esse ano. Eles fazem muita coisa bem e complicam a vida para os ataques”.

O treinador Doug Pederson também seguiu na mesma linha. “Atuei nesse jogo como jogador e sei como as coisas funcionam. Tenho muito respeito pelos Cowboys e por Garrett. Essa tem sido um bela rivalidade”, comentou o comandante, que tem recorde de 2-3 contra o rival de conferência e adversário deste domingo.

Comments
To Top