NFL

Linebacker dos Eagles, Jordan Hicks machuca a mão em sua lua de mel

Jordan Hicks, linebacker do Philadelphia Eagles

(Crédito: Philadelphia Eagles/divulgação)

O linebacker Jordan Hicks, do Philadelphia Eagles, lesionou sua mão na última quinta-feira (29) enquanto estava em sua viagem de lua de mel na Grécia. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, pela ‘ESPN’ norte-americana e por outros veículos da imprensa dos Estados Unidos.

O defensor sofreu o machucado enquanto saía da piscina, mas Rapoport apurou que a lesão não é considerada séria. Porém, há a chance de o camisa 58 perder o início do training camp da equipe, que começa no final de julho.

Como nota o jornalista Jimmy Kempski, do ‘PhillyVoice.com’, Hicks enviou um “vídeo de sua mão, realizando uma série de movimentos para os médicos (dos Eagles) verem” depois do acidente. O time provavelmente vai se reunir com o linebacker depois que ele voltar da viagem à Grécia.

Segundo informações que constam na conta oficial do jogador no Instagram, ele se casou no dia 24 de junho.

O jogador também publicou fotos de seu casamento durante esta semana.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelo Philadelphia Eagles, com a 84ª escolha geral, Hicks é um membro importante do sistema defensivo da franquia. Na temporada 2016, em 16 jogos como titular, ele fez cinco interceptações, somou 85 tackles combinados e 11 passes desviados, além de um sack.

Em duas temporadas como profissional na National Football League, Jordan Hicks soma 135 tackles combinados, dois sacks, sete interceptações (uma retornada para touchdown), 14 passes desviados e um fumble forçado em 24 partidas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top