Cachorrada

Linebacker dos Cowboys, Damien Wilson é detido sob acusação de agressão

Damien Wilson, linebacker do Dallas Cowboys

(Crédito: Dallas Cowboys/divulgação)

O linebacker Damien Wilson, do Dallas Cowboys, foi preso na noite da última terça-feira (4) e foi fichado com duas acusações de agressão agravada com uma arma mortal. A informação foi confirmada pela polícia de Frisco, no Texas.

Wilson foi preso no Toyota Stadium durante a Frisco’s Freedom Fest. Ele foi liberado do Centro de Detenção de Frisco depois de pagar US$ 10 mil por cada acusação.

O caso ainda está sob investigação e a polícia não divulgou mais informações sobre o caso, incluindo que tipo de arma esteve envolvido no episódio.

Um porta-voz do Dallas Cowboys afirmou que o time está ciente da situação e está coletando informações neste momento.

Brian McCarthy, porta-voz da NFL, disse à agência ‘Associated Press’ que a liga “está olhando para o caso para compreender os fatos”.

Vale lembrar que Wilson pode ser punido sob a política de conduta pessoal da National Football League em forma de multa ou suspensão, mesmo que o caso seja abandonado pela Justiça.

Damien Wilson atuou em todos os 16 jogos da franquia texana na temporada 2016, sendo seis deles como titular, e somou 34 tackles combinados, 0,5 sack e um passe desviado.

O camisa 57 deve ser titular novamente dos Cowboys em 2017, depois de ter recebido muito espaço no programa de offseason do time, enquanto Sean Lee e Jaylon Smith treinaram de maneira limitada.

Damien Wilson é o segundo jogador do Dallas Cowboys a ser preso nesta offseason, já que o cornerback Nolan Carroll foi acusado de dirigir embriagado no final de maio, quando ele foi pego dirigindo na contramão. Carroll pode pegar uma suspensão de dois jogos sob a política de substâncias proibidas pela liga.

Comments
To Top