NFL

Linebacker do NY Jets, Darron Lee é suspenso pela NFL por quatro jogos

Darron Lee, linebacker do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets não poderá contar com Darron Lee na reta final da temporada, já que a National Football League anunciou nesta sexta-feira (7) que suspendeu o linebacker por quatro jogos por violar a política de abuso de substâncias da liga.

Lee vai começar a cumprir a suspensão imediatamente, o que significa que sua temporada 2018 está encerrada precocemente e que ele vai perder o equivalente a US$ 325 mil em pagamentos de jogo.

O camisa 58 estará elegível para retornar ao elenco ativo dos Jets no dia 31 de dezembro, um dia depois do jogo do time nova-iorquino contra o New England Patriots, na semana 17.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pelos Jets, com a 20ª escolha geral, Lee mostrou evolução dentro de campo neste ano, depois de duas primeiras temporadas apagadas na NFL.

Ele lidera a equipe com três interceptações, incluindo uma retornada para touchdown, e também fecha a temporada 2018 com 74 tackles combinados e cinco passes desviados.

Em algumas ocasiões, Lee demonstrou imaturidade e chegou a ficar entre os inativos em um jogo na temporada passada por ter comparecido tarde a um treino.

Em junho de 2017, Lee teve uma discussão acalorada com sua namorada em um festival de música realizado na cidade de Nova York e teve que ser removido da briga pelo companheiro de time Leonard Williams. A NFL investigou o incidente e não encontrou nada que comprometesse o jogador para justificar uma punição.

Darron Lee soma três interceptações, quatro sacks e 241 tackles combinados, além de dois fumbles forçados e 11 passes desviados, em sua carreira profissional até agora.

Comments
To Top