Cachorrada

Linebacker do Indianapolis Colts, Jonathan Newsome é preso por posse de maconha

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Jonathan Newsome, do Indianapolis Colts, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) sob a acusação de posse de maconha, como noticiou a ‘FOX59.com’.

De acordo com informações do site, a polícia de Zionsville, em Indiana, foi até o apartamento do jogador depois de receber uma reclamação por música em volume muito alto e os oficiais encontraram maconha no local durante a investigação.

Segundo a polícia, Newsome foi cooperativo enquanto era levado sob custódia por duas acusações de posse de maconha.

Em nota oficial, o Indianapolis Colts afirmou que estava ciente da notícia da prisão do linebacker, mas preferiu não se manifestar no momento.

“Até termos a oportunidade de rever os fatos relevantes para o caso, não seria apropriado fazermos comentários”, falou a franquia no comunicado.

Quando defendia a Universidade de Ball State, Jonathan Newsome foi suspenso por dois jogos depois de ser preso em agosto de 2012, quando um saco contendo maconha foi encontrado em sua carteira.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2014 pelos Colts (166ª escolha geral), Newsome foi um dos líderes em sacks da equipe em sua temporada de calouro, com 6,5. Na temporada 2015, ele caiu bastante de produção e somou apenas um sack.

Comments
To Top