Cachorrada

Linebacker do Detroit Lions, Trevor Bates é preso em NY e dá soco em policial

Trevor Bates, linebacker do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Trevor Bates, do Detroit Lions, desferiu um soco na cara de um policial depois de ser preso em Nova York, no último sábado (26), como confirmou a polícia à ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 25 anos de idade, Bates foi fichado na 115ª delegacia, no bairro de Queens, por supostamente não pagar uma corrida de táxi no valor de US$ 32 de Manhattan até o Hampton Inn, em Queens, segundo Richard Brown, promotor do distrito de Queens.

Na delegacia, o atleta foi informado que, como não havia mandados pendentes, ele receberia apenas um registro de comparecimento e permissão para ir embora, de acordo com Brown. O promotor disse que Bates se recusou a ter as impressões digitais recolhidas e estava ficando cada vez mais agitado.

Foi então que ele deu um soco em um sargento da polícia, acertando o golpe acima do olho esquerdo.

As autoridades disseram que o policial recebeu três pontos e sofreu uma concussão. A polícia utilizou uma arma de choque para conter o linebacker dos Lions.

Bates está enfrentando uma acusação criminal de agredir um policial, bem como resistir à prisão, roubo de serviço e obstrução da administração governamental.

“Nós estamos cientes da prisão de Trevor Bates mais cedo em Nova York”, disse Bob Quinn, general manager do Detroit Lions, em nota oficial emitida no último sábado. “Nós ainda não conversamos com Trevor e ainda estamos no processo de coletar mais informações. O Detroit Lions não terá mais comentários neste momento”, completou.

O linebacker reserva dos Lions foi levado ao Hospital Elmhurst para avaliação psiquiátrica, segundo as autoridades.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2016 pelo Indianapolis Colts, com a 239ª escolha geral, Bates disputou nove jogos em 2018 com a camisa dos Lions e somou três tackles. Ele completou sua primeira temporada na franquia de Michigan.

Comments
To Top