NFL

Ligamento do joelho de Anthony Hitchens está intacto; veja boletim de lesões

Anthony Hitchens, linebacker do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma artroscopia realizada nesta última terça-feira revelou que o ligamento cruzado anterior do joelho direito do linebacker Anthony Hitchens, do Dallas Cowboys, está intacto. Assim, o defensor não precisará passar por cirurgia de reconstrução ligamentar.

Hitchens foi diagnosticado com uma fratura no platô tibial do joelho direito, após se machucar no jogo de pré-temporada contra o Oakland Raiders, neste último sábado (26).

O exame de ressonância magnética não mostrou a ruptura ligamentar, mas os Cowboys queria assegurar que o ligamento estava forte. Foi por isso que o linebacker passou pela artroscopia.

O período de recuperação estimado para Anthony Hitchens é de oito semanas, mas Stephen Jones, vice-presidente executivo dos Cowboys, falou que “pode ser reduzido disso, mas vamos ver”.

Hitchens é o middle linebacker titular da franquia texana e, em sua ausência, os Cowboys vão apostar em Jaylon Smith e Justin Durant para ocupar a função.

Smith está voltando de uma grave lesão no joelho que o manteve fora de toda sua temporada de calouro em 2016, enquanto que Durant foi contratado antes de o training camp começar.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (30):

– O running back Spencer Ware, do Kansas City Chiefs, vai mesmo ficar fora de toda a temporada 2017 da National Football League e vai passar por procedimento cirúrgico para reparar rupturas no ligamento cruzado posterior e no ligamento colateral lateral. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O wide receiver Cameron Meredith, do Chicago Bears, vai passar por cirurgia de substituição do ligamento cruzado anterior e deve poder voltar aos treinamentos durante às OTAs (organized team activities) da franquia de Illinois, na offseason de 2018 da NFL.

Comments
To Top