NFL

Ligação de Louis Murphy para o 911 em museu é divulgada; confira

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Padrinho de casamento de Deonte Thompson, wide receiver do Chicago Bears, Louis Murphy aproveitou a ocasião não só para reforçar a amizade de seu ex-colega de faculdade, mas também para usufruir das bebidas alcoólicas na festa. Tanto que, em plena festa, ficou perdido dentro do Flager Museum, sem conseguir sair.

Querendo voltar para a festa, Murphy ligou para o 911 para falar que estava preso e que precisava de ajuda. E, como a internet não perdoa ninguém, o ‘TMZ’ conseguiu o áudio do telefonema e, obviamente, divulgou o momento de desespero do wide receriver do Tampa Bay Buccaneers.

“Eu honestamente não sei onde eu estou, mas estou neste casamento e eu estou preso no prédio,” disse Murphy  ao atendente do 911. “… Eu estava em um casamento … Eu estou meio que trancado no edifício eu me cortei abrindo uma das janelas -.. Minha mão está sangrando”.

“Durante o casamento, eu saí para, tipo, o pequeno jardim e acabei caindo no sono no jardim. E então eu acordei e as portas estavam trancadas. Então eu basicamente chutei através de uma das portas … Minha mão estava sangramento e meu telefone morreu”, continuou.

Após o incidente, ele não sofrerá queixas, visto que concordou em arcar com os custos da janela e da porta. Os gastos foram avaliados em US$ 1000.

Comments
To Top