NFL

Liga independente convida Johnny Manziel, Ray Rice e Vince Young

Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/reprodução)

Uma liga independente, que irá estrear em abril, está abraçando ex-jogadores da NFL que estão sem mercado e estendeu convites para Johnny Manziel, Ray Rice e outros jogadores draftados promissores para eles mostrarem o seu talento.

Brian Woods, CEO da Liga de Primavera, disse à Associated Press que conversou com representantes de Ray Rice e Vince Young e desafiou Manziel a se provar em poucos meses.

“Se Johnny Manziel é sério sobre um futuro na NFL, a Liga de Primavera está disposta a fornecer-lhe uma plataforma para provar que ele ainda é relevante”, disse Woods.

Manziel declarou em seu Twitter que ele está “tentando ser uma pessoa boa” e sugeriu que parou de festejar.

O vencedor do Heisman Trophy em 2012 foi um agente livre na maior parte do último ano. Em março, o Cleveland Browns o dispensou após duas temporadas tumultuadas marcadas por jogos inconsistentes e inúmeros problemas fora de campo.

Em entrevista à ‘ESPN’, Manziel disse que alcançou a sobriedade sem ajuda profissional e falou que seu próximo passo era voltar a jogar futebol americano.

“Um jogo de pré-temporada, qualquer coisa, eu não me importo o que é”, disse ele. “Só preciso de uma equipe para acreditar em mim e vou fazer qualquer coisa para ter essa possibilidade”.

A Liga de Primavera é composta por quatro equipes formadas por agentes livres. Eles vão começar a treinar dia 5 de abril e vão jogar um total de seis jogos em um período de três semanas. O campeonato não é ligado à NFL, mas as equipes da liga pretendem enviar olheiros              aos jogos e treinos.

“Nossa principal estratégia é corrigir as deficiências no atual cenário do futebol americano profissional, fornecendo uma vitrine para jogadores experientes da NFL e uma plataforma de instrução para jovens talentos que precisam de repetições e jogos, que são fundamentais para o seu desenvolvimento”, disse Woods.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top