NFL

Liderados por Mark Ingram, jogadores dos Saints imitam comemoração de Dez Bryant

Alvin Kamara, running back dos Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New Orleans Saints não pode contar com o wide receiver Dez Bryant, que sofreu lesão no tendão de Aquiles dois dias após ter assinado contrato, contudo ele foi homenageado na vitória por 51 a 14 sobre o Cincinnati Bengals. O running back Mark Ingram fez o símbolo do “X” de Bryant com seus braços após anotar touchdown em um screen pass de 28 jardas no segundo quarto.

“Estávamos todos empolgados em contar com ele na nossa equipe. É um grande playmaker, um cara legal e todos odiamos ver o que aconteceu na sexta-feira. Então só queríamos deixá-lo saber que ele ainda é parte da equipe e que não vamos deixar ele para baixo”, declarou Ingram.

O running back Alvin Kamara e o wide receiver Michael Thomas também fizeram a comemoração de Dez Bryant após anotarem touchdowns. Diversos jogadores da defesa ainda se juntaram ao safety Marcus Williams após interceptação de passe de Andy Dalton.

“(Bryant) veio, ele queria fazer o seu papel, fazer jogadas e ser parte da equipe. Então nós só queríamos lhe mostrar um pouco de amor. É uma pena sempre que alguém se machuca. Você nunca quer ver isso, especialmente com um jogador do calibre dele. Ele nem sequer conseguiu fazer o que queria”, afirmou Kamara.

“Dois dias não é muito tempo e ainda há muito respeito (por ele). É sempre difícil quando você vê uma lesão como essa acontecer por mais que seja incomum. Mais do que qualquer coisa, tenho certeza que isso significa nosso respeito por ele”, comentou o head coach Sean Payton.

“Nunca julgue um livre pela capa, é tudo o que vamos dizer. Quando ele veio ao nosso vestiário, ele estava 100% comprometido com a gente. Vimos uma sensação de urgência desde o primeiro dia… quando você tem um cara assim você sabe que sacrificamos muito neste esporte. Você quer estar lá e apoiar ele em tempos difíceis e deixar ele saber que vamos apoiá-lo. Isso não é falso”, completou Michael Thomas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top