NFL

Le’Veon Bell volta ao trabalho e reafirma que Bengals tentaram machucá-lo

(Crédito: Pittsburgh Steelers/divulgação)

(Crédito: Pittsburgh Steelers/divulgação)

Depois de uma temporada encurtada por uma grave lesão no joelho, Le’Veon Bell está de volta às atividades do Pittsburgh Steelers. E, seis meses depois de passar por cirurgia no local, o running back promete estar 100% saudável na semana 1 da temporada regular de 2016.

Nesta terça-feira (24), após as OTAs (organized team activities) da equipe, ele afirmou que o rival Cincinnati Bengals e outros times da liga estavam o ‘caçando’ no ano passado. Assim, ele frisa que não vai ser ingênuo mais, sobretudo quanto atuar contra os Bengals.

“Sinto que há vários times que tentam fazer isso, tentam me tirar do jogo. Eu não acho que foi apenas (Burfict). Parecia que toda a equipe estava lá, tentando torcer meus tornozelos e fazer coisas sujas entre as pilhas (de jogadores). Eu era ignorante em relação ao fato primeiramente”, declarou o jogador.

Bell rompeu o ligamento colateral medial na semana 8, quando tomou um tackle do linebacker Vontaze Burfict, dos Bengals, na região da lateral do campo.

Como revelou Le’Veon Bell, ele recebeu uma mensagem direta via Twitter de Burfict em março.

“Ele estava feliz por me ver correndo e tudo mais. Eu gostei disso. Estou apenas feliz por estar aqui de volta”, falou.

A NFL suspendeu Vontaze Burfict pelos primeiros três jogos da temporada 2016, depois de várias pancadas desnecessárias do linebacker a jogadores adversários e mais de um incidente em jogos contra os Steelers. Em 2015, o defensor dos Bengals esteve envolvido em lances que acabaram machucando Bell, o wide receiver Antonio Brown e o quarterback Ben Roethlisberger.

O running back falou nesta terça que achava que os times foram bem-intencionados, mas depois de sofrer lesões no joelho em temporadas consecutivas, ele ficou mais esperto. Assim, o camisa 26 pretende continuar sendo um corredor explosivo e físico, mas ele pretende se proteger mais quando for necessário.

Bell recebeu passes em atividades individuais nesta terça, mas deixou claro que o time de Pittsburgh está adotando cautela em relação à sua recuperação. Desta forma, o retorno deve ser gradual, mas ele prevê um pouco de contato durante o training camp, no final de julho.

Enquanto isso, o running back está preparando seu joelho, assim “quando setembro chegar, eu estarei ainda melhor do que estou agora”.

“Uma vez que for realmente hora de ir, eu vou estar 100%. Eu me sinto ótimo”, assegurou.

Le’Veon Bell, cujo contrato com os Steelers acaba depois da temporada 2016, deixou claro que ele e seu agente ainda não negociaram um novo contrato longo com o Pittsburgh Steelers, mas antes ele quer provar que não é propenso a contusões.

“Tomara, minha sorte deve mudar neste ano, eu estarei em campo e não haverá nada anormal. Obviamente, apenas cuidar do meu corpo e fazer as pequenas coisas direito”, finalizou.

Ben Roethlisberger, quarterback dos Steelers, não escondeu sua satisfação de ver o companheiro de volta aos treinos.

“Eu fiquei empolgado de vê-lo de volta”, frisou o signal caller.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top