NFL

Le’Veon Bell: Steelers venceriam os Patriots na final da AFC se eu estivesse saudável

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Le’Veon Bell acredita que o Pittsburgh Steelers teria vencido o New England Patriots na final da AFC se ele estivesse saudável. Uma lesão na virilha forçou o jogador de 25 anos a ficar limitado a 20 jardas em seis corridas na derrota por 36 a 17 para a franquia de Massachusetts.

“Eu acho que nós venceríamos”, disse Bell no programa First Take, da ‘ESPN’, quando perguntado por Stephen A. Smith o que aconteceria se ele estivesse 100% na partida.

“Quando eu estava lá fora, eu não estava me sentindo bem. O fato de eu estar lá (no início da partida) fez o plano de jogo deles ser totalmente diferente, apenas porque eu estava lá. Se eu estivesse saudável e fossemos lá e fizéssemos o que fazemos, da maneira que fizemos em toda a temporada, especialmente nos playoffs, correndo com a bola, fazendo play action, deixando (Antonio Brown) no um contra um. . . eu acho que o resultado teria sido diferente. Vamos voltar no ano que vem”.

Os Patriots conseguiram a sua quarta vitória consecutiva sobre os Steelers, que perdeu na temporada regular por 27 a 16. Bell disse que sua equipe “deu aquele jogo” na semana 7 e observou que eles estavam jogando sem o quarterback Ben Roethlisberger, que estava lesionado.

Com Bell lesionado, o time de Pittsbugh não marcou nenhum touchdown nos três primeiros quartos do confronto no AFC Championship Game. O ataque também não conseguiu marcar nenhum touchdown contra o Kansas City Chiefs na rodada divisional.

Podendo virar o running back mais bem pago da liga, o camisa 26, que recebeu a franchise tag, falou sobre as negociações de contrato.

“Obviamente queremos chegar a um acordo”, disse ele. “Se não. . . eu não vou ficar sentado por um ano. Eu vou lá, jogar futebol americano e continuar fazendo o que eu faço. O céu é o limite para o nosso time”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top