NFL

Le’Veon Bell publica tweets misteriosos de cabeça para baixo: “não me julguem”

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sai dia, entra dia e cá estamos nós falando de Le’Veon Bell. E a novela entre o running back e o Pittsburgh Steelers está a todo vapor.

Desta vez, são tweets misteriosos.

Nesta quarta (7), noticiamos que o jogador está de volta a Pittsburgh, mas ainda não se apresentou aos Steelers. Agora, Bell está publicando coisas de cabeça para baixo nas redes sociais para falar sobre sua atual situação.

(Que pessoa faz esse tipo de coisa? Jesus…)

Bem, nós do Quinto Quarto vamos poupar o seu trabalho de ler em inglês e ainda tendo que virar a tela do seu smartphone ou computador. Pode mandar uma mensagem no MSN nos agradecendo por isso…

“Quase todo mundo tem uma opinião tem uma opinião sobre minha vida e está preocupado com o que estou fazendo. Não me julguem a partir da minha decisão porque talvez não fosse isso que vocês fariam… Mas a maioria das pessoas não usam o tempo para simplesmente ler nas entrelinhas e isso é claramente delas. Eu não vou pedir desculpas pelo que eu acredito que é certo para mim, minha família e o resto dos meus colegas, ponto final… Além disso, se vocês realmente estão encontrando tempo para perceber o que eu estou dizendo, vocês já entenderam o meu ponto”, escreveu o jogador, em uma série de tweets de… ponta cabeça (tô inconformado com isso).

Sob os termos do acordo coletivo de trabalho, Bell precisa assinar sua franchise tag ou assinar um contrato de um ano de duração com o Pittsburgh Steelers até a próxima terça (13) para poder atuar ainda na temporada 2018.

E a imagem do running back aparentemente está um tanto quanto desgastada entre seus companheiros de time.

Um jogador disse à jornalista Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’: “essa coisa do Le’Veon é uma nuvem sobre nós neste momento… simplesmente tome uma decisão, assine ou não, esteja dentro ou fora, e vamos todos seguir em frente”.

Vamos ver qual será a próxima nota sobre Bell que daremos.

Comments
To Top