NFL

Le’Veon Bell não deve precisar passar por cirurgia na virilha

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Le’Veon Bell, do Pittsburgh Steelers, tinha a esperança de não precisar passar por cirurgia nesta offseason e, ao que parece, ele conseguiu seu objetivo. Como apurou o jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, nesta quarta-feira (22), o jogador não deve precisar de procedimento cirúrgico na virilha, depois de se consultar com médicos após os playoffs.

Bell não agendou a operação ainda, o que teria acontecido até agora se a operação fosse mesmo necessária, de acordo com Rapoport.

O running back ficou fora da maior parte da derrota dos Steelers para o New England Patriots por 36 a 17, na final da Conferência Americana (AFC), por causa da contusão. E, recentemente, Bell afirmou em entrevista à ‘NFL Network’ que estava lidando com o problema desde antes da decisão da AFC.

“As pessoas não entendem que eu estava lutando com isso durante os playoffs. Eu realmente me machuquei no jogo contra Miami. Joguei toda a partida contra Kansas City com isso. No início do jogo contra os Patriots, senti isso”, observou.

A National Football League está investigando se o Pittsburgh Steelers agiu de maneira indevida ao não listar a lesão na virilha de Bell nos relatórios de lesões.

Investigação à parte, o fato de o camisa 26 não precisar ir para a mesa de operações é um excelente sinal para o atleta, que pode se tornar um agente livre em março. O Pittsburgh Steelers deve utilizar a franchise tag no jogador, recurso que vai permitir que a franquia segure o running back por mais um ano, e depois deve tentar buscar um acordo de longa duração com Bell.

Na temporada regular de 2016, em 12 jogos como titular, Le’Veon Bell correu 261 vezes para 1.268 jardas e sete touchdowns, além de ter feito 75 recepções para 616 jardas e dois TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top