NFL

Le’Veon Bell não deve participar da semana 3 da pré-temporada

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Le’Veon Bell deve se manter longe do Pittsburgh Steelers durante a semana 3 da pré-temporada da National Football League, segundo informações apuradas pelo jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana, neste domingo (20).

A fonte consultada pela ‘ESPN’, contudo, afirmou que seria surpreendente se o jogador não se apresentasse aos Steelers logo depois disso, mencionando o amor do jogador pelo futebol americano.

Atualmente, Bell está treinando por conta própria e ele deve seguir assim nos próximos dias, a menos que haja uma mudança de planejamento por parte do jogador.

Vale lembrar que Le’Veon Bell não ficou satisfeito com o fato de não ter acertado um contrato de longa duração com a franquia da Pensilvânia antes do prazo final de 17 de julho, limite para os jogadores que receberam a franchise tag nesta offseason selarem um acordo longo com suas respectivas equipes. Assim, o running back decidiu ficar afastado do training camp até agora e ele ainda não assinou sua proposta de um ano, com valor de US$ 12,1 milhões.

Assim, tecnicamente, ele não está sob contrato com os Steelers.

O Pittsburgh Steelers faz seu terceiro jogo de pré-temporada no próximo sábado (26), contra o Indianapolis Colts, e os titularem devem atuar na primeira metade da partida.

Normalmente na NFL, os times utilizam o jogo da semana 3 da pré-temporada para darem mais tempo de jogo aos titulares, poupando então quase todos os principais jogadores na quarta e última semana do período de preparação para a temporada.

Como nota Fowler, Bell tem se mantido em contato com os jogadores de linha ofensiva dos Steelers por mensagens de texto e isso é um bom sinal em relação ao retorno do atleta.

Comments
To Top