NFL

Le’Veon Bell ficou desapontado com reação dos seus colegas

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Le’Veon Bell se mostrou decepcionado após seus companheiros de Pittsburgh Steelers terem o criticado por continuar o seu boicote na busca de um novo contrato durante a temporada regular.

“(Ele) disse para mim: ‘as pessoas acham que não gosto de Pittsburgh, James Conner e desses caras’. Ele estava tipo: estou desapontado por eles terem saído e falado do meu contrato. Ele estava tipo mas eu ainda quero que eles joguem bem, eles ainda são caras com quem trabalho e caras com quem coloquei um trabalho extra, sangue suor e lágrimas”, relatou o jornalista Maurice Jones-Drew, que conversou recentemente com o jogador de 26 anos.

O repórter da ‘NFL Network’ ainda continuou: “(Bell) estava feliz por James Conner depois daquela performance, mas aquela performance justifica porque ele não está lá agora. Se você vai dar a James Conner 31 carregadas, imagine quantas você daria a Le’Veon Bell?”

O running back ainda tem que se apresentar para assinar sua franchise tag de US$ 14,54 milhões. Ele precisa se apresentar até a semana 10 para poder ir para a free agency. Nem o jogador nem o seu agente, Adisa Bakari, falaram sobre os planos para o futuro. O Pittsburgh Steelers não planeja trocar o atleta ou rescindir a franchise tag.

Steelers seguem em frente, mas receberão bem Le’Veon Bell quando ele retornar

Ramon Foster, guard do Pittsburgh Steelers, declarou que irá abraçar o retorno de running back de 26 anos apesar de ter criticado o seu companheiro de equipe na semana passada.

“Claro, absolutamente. Não era uma questão de recebermos ele bem ou não, isso é sobre como isso está sendo lidado”, declarou.

Comments
To Top