NFL

Le’Veon Bell quebra recorde dos Steelers de jardas corridas em jogo de playoffs

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Le’Veon Bell, do Pittsburgh Steelers, teve uma tarde de domingo (8) incrível e, durante a vitória do seu time sobre o Miami Dolphins por 30 a 12, em jogo válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC), ele conseguiu uma grande marca.

O camisa 26 quebrou um recorde da história da franquia e estabeleceu uma nova marca de jardas corridas em um jogo de pós-temporada, com 167 jardas terrestres em 29 carregadas de bola. Assim, ele ultrapassou Franco Harris, um dos grandes ídolos da história dos Steelers, que correu para 158 jardas no Super Bowl IX, em 1975.

O mesmo Franco Harris tem a terceira melhor marca de jardas corridas em um jogo de playoffs da história dos Steelers, com 153 jardas terrestres na rodada de divisão dos playoffs de 1975.

Le’Veon Bell também se tornou o 11º jogador da história dos Steelers nos playoffs com, pelo menos, dois touchdowns corridos em um jogo.

Bell é também o dono do recorde de jardas corridas em um jogo de temporada regular, 2, na semana 14 da temporada 2016.

Durante a temporada regular, o running back de Pittsburgh produziu média de 157 jardas por jogo, terceira maior marca na história da NFL por um running back.

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antonio Brown também brilha demais

O wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, foi outro que teve um domingo pra lá de especial. Nas primeiras duas posses de bola do time no jogo, ele fez recepções para touchdowns de 50 e 62 jardas, respectivamente, a brincou com a secundária dos Dolphins. Foram, inclusive, as primeiras pontuações de Brown nos playoffs em sua carreira.

A recepção para 62 jardas, inclusive, foi o passe mais longo para touchdown dos Steelers na pós-temporada desde que o quarterback Ben Roethlisberger fez uma conexão de 65 jardas com Santonio Holmes na final da Conferência Americana (AFC) de 2008, contra o Baltimore Ravens, segundo dados do ‘ESPN Stats & Information’.

Antonio Brown também se tornou o primeiro jogador desde Randy Moss, em 2000, a receber para dois touchdowns de 50 ou mais jardas em um único jogo de pós-temporada, também de acordo com dados do ‘ESPN Stats & Info’. Naquele ano, Moss, que defendia o Minnesota Vikings, recebeu para TDs de 53 e 68 jardas contra o New Orleans Saints, na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

E as marcas de Brown nesta tarde não pararam por aí.

De acordo com o ‘Elias Sports Bureau’, as 119 jardas recebidas pelo camisa 84 no primeiro quarto representam a maior quantidade por um jogador no quarto inicial de uma partida de playoffs desde que Gene Washington, do Minnesota Vikings, recebeu para 120 jardas na final da NFL de 1969, contra o Cleveland Browns.

Antonio Brown fechou o jogo deste domingo com cinco recepções para 124 jardas e dois touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top