NFL

Le’Veon Bell curte postagem mostrando placar da derrota do Pittsburgh Steelers

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers perdeu para o Oakland Raiders por 24 a 21 e está em meio a uma sequência de três resultados negativos. E o running back Le’Veon Bell parece estar rindo à toa.

Fora da temporada 2018 da National Football League devido a uma disputa contratual com os Steelers, o jogador curtiu uma postagem no Instagram oficial dos Steelers em que aparece o placar final da partida contra os Raiders.

Bell afirmou em outubro que estava torcendo por seus companheiros de Steelers e assistindo a todos os jogos enquanto estava afastado, mas nesse ponto ele ainda planejava atuar na atual temporada.

Dois anos de disputas contratuais complicadas envolvendo a franchise tag parecem ter criado um certo tipo de animosidade entre as duas partes. Bell ficou muito descontente de não ter recebido a extensão de longo prazo que desejava.

O resultado disso tudo é que Bell não assinou a franchise tag de US$ 14,5 milhões neste ano e optou por não atuar sob o contrato de um ano para preservar seu corpo, preparando-se assim para a free agency de 2019.

Os Steelers tiveram média de apenas 65,8 jardas corridas por jogo nas últimas quatro semanas e a dupla formada por Jaylen Samuels e Stevan Ridley correu para somente 32 jardas em 16 carregadas contra o Oakland Raiders.

James Conner, que tem sido a principal estrela do backfield ofensivo de Pittsburgh, ganhou o prêmio de Jogador Ofensivo do Mês da AFC, em outubro, mas atualmente ele está afastado devido a uma contusão no tornozelo.

Comments
To Top