NFL

Le’Veon Bell assina contrato com o Pittsburgh Steelers

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Le’Veon Bell oficialmente assinou seu contrato de um ano, com valor de US$ 12,1 milhões, com o Pittsburgh Steelers. Ele fez isso depois de prometer que se reapresentaria ao time na última sexta-feira (1) e aparecer nas instalações da equipe.

Os Steelers aplicaram a franchise tag em Bell nesta offseason e, desta forma, as duas partes tinham até o dia 17 de julho para selarem um contrato de longo prazo antes do início da temporada. O acordo, contudo, não foi fechado e o running back terá que atuar em 2017 sob um contrato de um ano, só podendo voltar a negociar uma extensão após o término deste próximo campeonato.

Sem contrato longo, o camisa 26 optou por permanecer longe do time em agosto e não treinou com seus companheiros. Ele não pode ser multado por sua ausência, já que não tinha assinado a proposta e, oficialmente, não estava sob contrato até esta segunda-feira (4).

Bell passou em seu teste físico na última sexta e, agora, ele precisa se preparar com sua equipe para a estreia na temporada 2017, que será neste domingo (10), contra o Cleveland Browns.

O jogador se recuperou meses atrás de uma cirurgia na virilha realizada na offseason.

Bell teve média de 157 jardas a partir da linha de scrimmage por jogo na temporada passada, sendo essa a terceira melhor marca por um running back na história da National Football League.

Em 12 jogos disputados na temporada regular de 2016, ele correu 261 vezes para 1.268 jardas e sete touchdowns, também fazendo 75 recepções para 616 jardas e dois touchdowns.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2013 pelos Steelers, com a 48ª escolha geral, Le’Veon Bell soma 908 corridas para 4.045 jardas e 26 touchdowns, além de 227 recepções para 2.005 jardas e cinco TDs, em 47 jogos de temporadas regulares em sua carreira profissional até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top