NFL

Defensive tackle dos Packers, Letroy Guion é detido no Havaí por dirigir embriagado

Letroy Guion, defensive lineman do Green Bay Packers

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

O defensive lineman Letroy Guion, do Green Bay Packers, foi acusado de dirigir sob influência de substâncias (DUI, em inglês) após ser detido na manhã desta quarta-feira (21) no Havaí.

Segundo a polícia de Honolulu, Guion estava com um nível de álcool no sangue de .086 quando foi testado durante uma blitz policial de rotina. O jogador de linha defensiva foi liberado depois de pagar uma fiança no valor de US$ 500.

Curiosamente, Letroy Guion foi preso justamente no dia em que completa 30 anos de idade.

“Os Packers estão cientes do problema envolvendo Letroy Guion. Vamos nos abster de fazer qualquer outro comentário, pois é uma questão jurídica que está em curso”, falou um porta-voz do Green Bay Packers, de acordo com o jornal ‘Green Bay Press Gazette’.

Não é a primeira vez em que Guion se envolve em problemas extracampo. O defensive tackle dos Packers vai perder os primeiros quatro jogos desta próxima temporada devido a uma violação à política de substâncias para melhoria de desempenho da National Football League.

O jogador também perdeu os três primeiros jogos do campeonato em 2015 também por uma violação relacionada a substâncias proibidas pela liga.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2008 pelo Minnesota Vikings, com a 152ª escolha geral, Letroy Guion defendeu a franquia de Minneapolis em seus seis primeiros anos na NFL e chegou aos Packers em 2014.

Comments
To Top