Baltimore Ravens

Lesões na pré-temporada preocupam Ravens

Marcus Peters e Gus Edwards

Nesta quinta-feira (09) o elenco do Baltimore Ravens praticava mais um treino de rotina, e neste treino aconteceram duas lesões que podem comprometer a temporada. O CB Marcus Peters e o RB Gus Edwards ambos tiveram lesões graves no ligamento cruzado anterior (LCA) e estão fora da temporada.

Ambos se lesionaram em treinamentos sem contato, ou seja, atividades que são repetidas inúmeras vezes em todos os treinos.

Lesões e mais lesões

Não é a primeira lesão grave de um RB nos Ravens nesta temporada, incrivelmente não é nem a primeira da semana. Na ultima quinta-feira (02) o RB Justice Hill sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e também está fora da temporada, além dele, no dia 28 de Agosto o RB que até então seria titular, JK Dobbins, também se lesionou e só joga na próxima temporada.

Os problemas no ataque não param por ai, juntamente com os RB, o WR Miles Boykin sofreu um incomodo na posterior da coxa e esta no Injured Reserve, assim como o rookie WR Rashod Bateman, que teve de passar por uma cirurgia na virilha e deve estrear a partir da semana 4.

Por fim, os Ravens também tem de lidar com mais lesões lado defensivo, CB Marcus Peters vinha de uma temporada espetacular e juntamente com Marlon Humphery formavam o melhor corpo de Cornerbacks da liga, e além dele o LB L.J Fort também sofreu a mesma lesão no LCA e não joga em 2021.

Soluções

A prioridade no momento para os Ravens é encontrar alternativas para as lesões dos RB, afinal os três que faziam parte do plantel se machucaram.

Le'Veon Bell chegou como uma solução para a lesão de Dobbins, e nesta quinta-feira (09) após o anuncio oficial da lesão de Gus Edwards os Ravens anunciaram a contratação do veterano RB Devonta Freeman.

Além destes dois os Ravens acertaram na manhã desta sexta-feira (10) com RB Latavius Murray por US$2 Milhões.

Estes três novos RB, juntamente com Lamar Jackson combinam para um plantel com quatro jogadores que já correram para mais de 1.000 jardas em uma temporada.

Por fim, este backfield entra em ação na próxima segunda-feira (13) em Las Vegas, contra os Raiders pela primeira semana da temporada regular.

Foto Destaque: Reprodução/Sky Sports

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top