NFL

Leslie Frazier é o novo coordenador defensivo do Buffalo Bills

Leslie Frazier, coordenador defensivo do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Leslie Frazier, ex-treinador de secundária do Baltimore Ravens, foi contratado para ser o novo coordenador defensivo do Buffalo Bills, como confirmou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e a ‘ESPN’ norte-americana na noite desta quinta-feira (12).

Frazier e Sean McDermott, novo técnico principal do Buffalo Bills, foram treinadores assistentes na comissão técnica do Philadelphia Eagles de 1999 a 2002 e, portanto, trabalharam juntos.

O Baltimore Ravens deu permissão para Frazier fazer a entrevista nos Bills e ele acabou agradando e sendo trazido pelo time do estado de Nova York.

Atualmente com 57 anos de idade, Leslie Frazier foi o técnico principal do Minnesota Vikings de 2010 a 2013, quando teve um retrospecto de 21 vitórias, 32 derrotas e um empate. Ele chegou a levar a franquia aos playoffs em 2012, quando os Vikings perderam na rodada de wild card para o Green Bay Packers por 24 a 10.

Será a quarta vez em sua carreira que Frazier vai trabalhar como coordenador defensivo. Ele também foi o responsável pelas defesas do Cincinnati Bengals (2003 a 2004), do Minnesota Vikings (2007 a 2010) e do Tampa Bay Buccaneers (2014 a 2015) em sua trajetória na liga.

Em apenas uma temporada como treinador da secundária dos Ravens, Leslie Frazier ajudou a melhorar o setor e o time de Baltimore ficou em nono na liga em defesa de passe e teve a maior marca da liga em interceptações, com 18 ao todo, ao lado de Kansas City Chiefs e San Diego Chargers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top