NFL

Lesionado, Kenny Vaccaro ficará afastado dos Titans por algumas semanas

Kenny Vaccaro, safety da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Tennessee Titans ficará sem o safety titular Kenny Vaccaro pelas próximas semanas, como confirmou o técnico Mike Vrabel nesta segunda-feira (1).

Vaccaro lesionou seu cotovelo enquanto tentava aplicar um tackle no running back Wendell Smallwood, do Philadelphia Eagles, com 59 segundos remanescentes na primeira metade do jogo. A partida terminou com vitória dos Titans na prorrogação por 26 a 23.

“Kenny terá que perder algumas semanas. Acho que não vamos procurar um safety fora do prédio. Vamos olhar para quem temos aqui e olhar para o elenco de treinamento. Isso significa que Dane (safety calouro Dane Cruikshank) terá que estar pronto e B.T. (safety Brynden Trawick) e todos os outros”, afirmou o head coach.

A perda de Vaccaro representa um golpe grande para a defesa agressiva do Tennessee Titans, que adora ir atrás da bola.

Vaccaro saiu de campo sentindo muitas dores e foi direto para o vestiário com os médicos. Ele retornou à linha lateral sem a proteção no ombro e com uma tipoia apoiando seu braço direito.

Antes de se lesionar, o safety somou 17 tackles, uma interceptação e um sack na temporada até agora.

Vaccaro fechou com os Titans durante o training camp, depois que o então titular Johnathan Cyprien rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi colocado na injured reserve.

O safety veterano Kendrick Lewis atuou em 47 snaps contra os Eagles, como principal reserva de Vaccaro. Já Cruikshank entrou no final do último quarto, depois que Lewis teve que perder algumas jogadas devido ao que pareceu ser uma contusão na perna esquerda sofrida enquanto ele aplicava um tackle no wide receiver Alshon Jeffery, dos Eagles, na linha de 19 jardas do campo dos Titans.

O linebacker titular Wesley Woodyard também saiu machucado durante o jogo deste domingo. Ele deixou o gramado com uma lesão no ombro depois que ele e Vaccaro colidiram enquanto estavam dando um tackle no tight end Zach Ertz no primeiro quarto.

Woodyard atuou em apenas duas jogadas defensivas e passou o restante do jogo na lateral do campo utilizando um boné de beisebol.

Comments
To Top