NFL

LeSean McCoy tem chance de jogar contra Jaguars; veja boletim de lesões

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, afirmou nesta segunda-feira (1) que o running back LeSean McCoy tem uma “chance” de jogar no domingo (7) contra o Jacksonville Jaguars, em jogo válido pela rodada de wild card dos playoffs da NFL.

“Vamos ver. Estamos continuando a passar pela avaliação médica disso”, declarou o head coach.

McDermott acrescentou que ele recebeu “boas notícias” relacionadas ao fato de que o exame de raios-x realizado no tornozelo direito de McCoy não apontou fratura, mas o técnico se negou a dar mais detalhes sobre a contusão.

Caso McCoy não possa atuar na primeira rodada dos playoffs da Conferência Americana (AFC), os Bills terão apenas dois running backs saudáveis à disposição em seu elenco: Mike Tolbert e Marcus Murphy.

Promovido do elenco de treinamento (practice squad) na semana passada, Murphy correu sete vezes para 41 jardas na vitória deste domingo sobre o Miami Dolphins por 22 a 16. Já Tolbert correu sete vezes para 39 jardas.

McDermott frisou nesta segunda que ele e o general manager Brandon Beane têm conversas “em andamento” sobre adicional um running back ao elenco.

LeSean McCoy foi retirado de campo após lesionar o tornozelo durante o terceiro quarto da vitória sobre os Dolphins e não voltou à partida.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (1):

– O quarterback Drew Stanton, do Arizona Cardinals, tem jogado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho há anos, segundo informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Rapoport também acrescentou que Stanton não deve passar por cirurgia para reparar a lesão.

Mais cedo nesta segunda, o wide receiver Larry Fitzgerald utilizou seu Twitter para falar que o companheiro de equipe vinha jogando nas últimas semanas com a ruptura ligamentar.

Após o tweet, Stanton negou a afirmação de Fitzgerald e respondeu ao questionamento sobre uma lesão no ligamento cruzado anterior com um enfático “não”.

Stanton não teve uma resposta ao ser perguntado por que Fitzgerald utilizou seu Twitter para falar sobre seu ligamento: “perguntem a Larry”.

– O defensive end J.J. Watt, do Houston Texans, afirmou que está no caminho para retornar de sua fratura na perna lá pelo início do training camp, no meio do ano, e que ele está “muito satisfeito com o progresso” que tem feito na reabilitação.

Watt fraturou a perna na semana 5, durante derrota dos Texans para o Kansas City Chiefs.

“Está indo muito, muito bem. (Estou) muito animado em relação a como está indo. Está cada vez mais forte a cada dia. Eles me deixam fazer um pouco mais e mais. Eu vou voltar a correr em pouco tempo”, frisou. “Estou no caminho certo para o training camp. Mas meu pressuposto é que não deve haver qualquer problema, mas se precisar de algumas semanas extras, nós vamos aceitar. Do meu entendimento e do entendimento de todo mundo aqui, da maneira que está parecendo, tudo está indo muito bem. Não deve haver problemas.”, completou.

– O técnico Ron Rivera, do Carolina Panthers, disse que acha que o running back Jonathan Stewart vai ficar bem depois que ele foi mantido fora do jogo de domingo devido a uma lesão nas costas. Rivera falou que Stewart disse a ele que se sente melhor.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top