NFL

LeSean McCoy sofre contusão no tornozelo; veja boletim de lesões

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, foi retirado do campo na segunda metade do jogo contra o Miami Dolphins, depois de sofrer uma contusão no tornozelo.

Após sair do gramado durante o terceiro quarto, o camisa 25 foi levado ao vestiário para ser examinado e não voltou ao jogo.

O jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, apurou que o time acredita que seja apenas uma entorse no tornozelo e que os exames de raios-x deram negativo.

Agora, mais exames serão realizados durante a semana para que a gravidade da entorse seja determinada.

Também nos Bills, o offensive tackle Jordan Mills também lesionou o tornozelo.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (31):

– O wide receiver e especialista De’Anthony Thomas, do Kansas City Chiefs, foi retirado de campo durante o jogo contra o Denver Broncos, após sofrer uma lesão na perna, e não voltou ao jogo. O running back Akeem Hunt sofreu uma lesão no tornozelo, enquanto que o cornerback Phillip Gaines foi descartado para o restante do jogo devido a uma lesão no cotovelo.

– O linebacker Kiko Alonso, do Miami Dolphins, sofreu uma contusão no pescoço contra o Buffalo Bills.

– O wide receiver Marquise Goodwin, do San Francisco 49ers, foi retirado de campo após sofrer uma concussão contra o Los Angeles Rams e foi descartado para o resto da partida. Goodwin foi levado ao hospital para passar por mais exames. O defensive lineman DeForest Buckner sofreu uma contusão no peito e não voltou.

– O wide receiver Josh Malone, do Cincinnati Bengals, lesionou o tornozelo direito contra o Baltimore Ravens.

– No Washington Redskins, o running back Samaje Perine (tornozelo) e o offensive lineman Ty Nsekhe (joelho) ambos saíram do jogo contra o New York Giants.

– O guard John Jerry, do New York Giants, saiu do jogo contra o Washington Redskins após sofrer uma concussão.

– O wide receiver Will Fuller, do Houston Texans, sofreu uma lesão no joelho contra o Indianapolis Colts e não voltou.

– O safety Don Carey, do Detroit Lions, saiu do jogo contra o Green Bay Packers na primeira metade, após sofrer uma lesão no joelho. Já o cornerback Teez Tabor sofreu uma lesão no braço e o running back Theo Riddick lesionou a costela.

– No New York Jets, o safety Marcus Maye sofreu uma contusão no tornozelo durante a derrota para o New England Patriots. Já o wide receiver Robby Anderson sofreu uma concussão na derrota para os Pats.

– O running back C.J. Ham, do Minnesota Vikings, saiu durante a vitória sobre o Chicago Bears com uma lesão no pescoço.

– No Seattle Seahawks, o linebacker Terence Garvin está sendo avaliado com suspeita de concussão. Já o guard Ethan Pocic lesionou o joelho.

– No Oakland Raiders, o defensive end Mario Edwards sofreu uma contusão no tornozelo contra o Los Angeles Chargers. O cornerback Dexter McDonald (tornozelo) e o safety Karl Joseph (músculo posterior da coxa) também se machucaram.

– No Los Angeles Rams, o wide receiver Mike Thomas lesionou o tornozelo, enquanto que o defensive end Troy Hill está sendo avaliado com suspeita de concussão. O defensive back Blake Countess também parece ter sofrido uma concussão.

– O defensive back Anthony Levine, do Baltimore Ravens, sofreu uma lesão no pé durante o jogo contra o Cincinnati Bengals. O wide receiver Chris Moore saiu com uma concussão.

– O safety T.J. Ward, do Tampa Bay Buccaneers, sofreu uma lesão no joelho contra o New Orleans Saints. Já o tackle Caleb Benenoch lesionou o joelho.

– O defensive lineman Josh Mauro, do Arizona Cardinals, sofreu uma contusão no tornozelo, enquanto que o tight end Jermaine Gresham lesionou o tendão de Aquiles e o guard Alex Boone machucou a panturrilha. Todos não retornaram.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top