NFL

LeSean McCoy segue com status incerto para domingo; veja boletim de lesões

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

A condição do running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, para o jogo de playoffs contra o Jacksonville Jaguars, neste domingo (7), segue cercada de incertezas.

O técnico Sean McDermott afirmou nesta quarta-feira (3) que o camisa 25 está sendo avaliado “dia a dia” enquanto se recupera de uma entorse no tornozelo sofrida no último final de semana, durante a vitória sobre o Miami Dolphins.

McCoy não treinou nesta quarta.

O running back, que é uma das peças mais importantes do ataque dos Bills, vai receber tratamento durante toda a semana, mas ele não estava completamente saudável mesmo que tenha condições de atuar no domingo.

McDermott frisou que McCoy é “um competidor feroz, está trabalhando arduamente para maximizar as oportunidades de tratamento para chegar ao estágio em que possa atuar”.

Vale lembrar que os Bills encerraram um jejum de 17 anos sem classificação aos playoffs e, agora, tentam surpreender na pós-temporada.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (3):

– Pela segunda temporada consecutiva, o quarterback Trevor Siemian, do Denver Broncos, passou por cirurgia em seu ombro esquerdo.

Siemian passou por uma avaliação nesta última terça-feira em Los Angeles e foi para a mesa de operações nesta quarta para reparar o dano sofrido durante um deslocamento no ombro que ele teve no dia 14 de dezembro, contra o Indianapolis Colts.

Na ocasião, o signal caller saiu da partida e não atuou mais na temporada depois de ser colocado na injured reserve.

Com um tempo de reabilitação estimado em oito a 12 semanas, Siemian deve perder a parte de condicionamento físico da offseason dos Broncos. Porém, a expectativa inicial é a de que ele esteja pronto para as OTAs (organized team activities) e para o minicamp.

– No Atlanta Falcons, o running back Devonta Freeman (joelho) e o wide receiver Julio Jones (tornozelo/costelas) treinaram de maneira limitada nesta quarta.

– O wide receiver Devin Funchess (ombro), do Carolina Panthers, não treinou nesta quarta, assim como os defensive ends Mario Addison (quadril) e Wes Horton (costela). Já o running back Jonathan Stewart (costas) treinou de forma limitada.

O safety Kurt Coleman (tornozelo) e o guard Trai Turner (concussão) treinaram normalmente.

– No Los Angeles Rams, o linebacker Mark Barron (tendão de Aquiles) e o safety Blake Countess (concussão) treinaram de maneira limitada. Já os wide receivers Pharoh Cooper (ombro) e Mike Thomas (tornozelo) não treinaram.

– O wide receiver Marqise Lee, do Jacksonville Jaguars, espera estar pronto para o jogo do time no domingo, contra o Buffalo Bills, primeiro confronto dos Jags nos playoffs desde 2007.

O recebedor, que novamente não treinou nesta quarta, está se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. E ele pretende ter condições de atuar.

“Vocês vão me perguntar se estou pensando sobre domingo e jogar; eu acho que estarei lá, mas não posso dizer a você o que os treinadores e médicos vão decidir. Do meu ponto de vista, eu acredito que eu devo estar bem e estar lá”, declarou.

– O Kansas City Chiefs colocou o cornerback Phillip Gaines na injured reserve e acertou com o defensive tackle Stefan Charles em uma decisão correspondente. Gaines sofreu uma lesão no cotovelo durante a vitória sobre o Denver Broncos, no último final de semana, e não treinou na terça.

Comments
To Top