NFL

LeSean McCoy sai de jogo do Buffalo Bills com lesão na cabeça

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back LeSean McCoy, astro do Buffalo Bills, saiu de campo durante o primeiro quarto do jogo deste domingo (21) contra o Indianapolis Colts depois de sofrer uma lesão na cabeça.

Ele está no protocolo de concussão, como confirmou o técnico Sean McDermott. Desta forma, o atleta não ficou à disposição da imprensa no pós-jogo.

McCoy caiu e bateu o capacete no chão ao correr em direção à linha lateral para ganho de uma jarda. Ele então saiu de campo por conta própria antes de ser levado à tenda médica e então para o vestiário.

McCoy somou duas corridas para um ganho total de uma jarda antes de sair de campo lesionado. Ele então foi substituído por Chris Ivory, que ganhou 21 jardas em uma corrida no segundo quarto, sua maior marca na temporada.

Ivory fechou a partida, que terminou com derrota dos Bills por 35 a 7, com 16 corridas para 81 jardas e três recepções para 25 jardas.

O jogo deste domingo foi o segundo que McCoy não terminou por causa de lesão. Na semana 2, durante a derrota para o Los Angeles Chargers, ele sofreu um dano na cartilagem da costela e perdeu o jogo da semana seguinte contra o Minnesota Vikings.

Os Bills enfrentam o New England Patriots no Monday Night Football da semana 8.

Além de Ivory, os Bills também têm Marcus Murphy e Taiwan Jones em seu elenco para a posição de running back.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top