NFL

LeSean McCoy: “não fique surpreso” se Jeremy Maclin vier para os Bills; veja as manchetes do fim de semana

Jeremy Maclin, wide receiver do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O running back LeSean McCoy está fazendo campanha para Jeremy Maclin, wide receiver agente livre, ir para o Buffalo Bills e ele está esperançoso de que isso pode acontecer. “Eu sei que ele poderia ajudar muito. Eu já fiz meu recrutamento e não fique surpreso se isso acontecer”.

– O quarterback Alex Smith se mostrou chocado pelo fato de o Kansas City Chiefs ter cortado o widout Jeremy Maclin.

“Chocado. Jeremy realmente é um bom amigo, um incrível companheiro de equipe, então eu ainda estou processando que ele não está mais conosco. Ele é um cara que fez muito para nós nos últimos anos, um cara que eu fiquei muito próximo”.

– Greg Manusky, coordenador defensivo do Washington Redskins, revelou que seus cornerback irão fazer marcação em um jogador específico durante momentos da temporada. “É difícil para eles se deslocaram, mas, vamos fazer isso? Sim”, afirmou ele.

– O wide receiver Dorial Green-Beckham pode estar perto de sair do Philadelphia Eagles, mas ele acredita que ele só está começando. “Eu estou olhando para os números. Mas eu realmente não tive a chance de realmente conseguir (as oportunidades) apenas chegando no ano passado. Eu apenas estou sentindo o que é jogar por esse time”.

– Brandon Marshall, linebacker do Denver Broncos, espera superar a temporada ruim que ele teve no último ano.

“Eu estava sentado e tive uma sensação ruim, um gosto ruim na minha boca. Mesmo durante a temporada, eu estava tipo: ‘não estou fazendo as jogadas’. Eu me senti estranho. Eu queria fazer algo sobre isso. Eu pretendo ter uma temporada completa e oposta. Planejo fazer todas as jogadas”.

– Brandon Graham, defensive end do Philadelphia Eagles, presidiu um casamento como parte de uma promoção de uma rádio local. “A melhor coisa de todas. Não poderia imaginar um dia melhor”, disse Tara Hughes, que se casou com Fred Reichwein.

Comments
To Top