NFL

LeSean McCoy é listado como questionável; veja boletim de lesões

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, foi listado oficialmente como questionável para o jogo de domingo (7) contra o Jacksonville Jaguars, válido pela rodada de wild card dos playoffs. O jogador está se reabilitando de uma lesão no tornozelo.

Apesar da classificação no relatório de lesionados, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que a expectativa é a de que o camisa 25 esteja em campo às 16h05 (de Brasília) deste domingo.

McCoy sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória dos Bills sobre o Miami Dolphins, no final de semana passado. Ele conversou com a imprensa nesta última quinta e declarou que esperava que a contusão fosse melhorar o suficiente para ele estar em campo no primeiro jogo da equipe nos playoffs desde a temporada 1999 da NFL.

LeSean McCoy é o líder dos Bills em recepções (59), jardas corridas (1.138) e touchdowns totais (oito) nesta temporada 2017, sendo uma arma importante para o ataque caso queira surpreender a forte defesa dos Jaguars.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (5):

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Marqise Lee espera atuar no primeiro jogo do time nos playoffs, contra o Buffalo Bills, mesmo depois de ter sido listado como questionável no relatório de lesionados da franquia devido a um problema no tornozelo.

O próprio Lee frisou que pretende estar em campo no domingo para participar do primeiro jogo dos Jaguars nos playoffs desde 2007.

Lee não atua desde que se machucou durante a vitória sobre o Houston Texans, no dia 17 de dezembro.

O wideout fez progresso, participando do treinamento desta sexta. O técnico Doug Marrone disse que Lee pareceu melhor do que era esperado, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Os Jaguars também listaram o running back T.J. Yeldon (doença) como questionável para o confronto deste final de semana.

– O New Orleans Saints listou o offensive tackle Terron Armstead (coxa) e o defensive end Trey Hendrickson (tornozelo) como questionáveis para o jogo de domingo contra o Carolina Panthers.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Devin Funchess (ombro), o offensive lineman Matt Kalil (doença) e o guard Trai Turner (concussão) foram listados como questionáveis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top