NFL

LeSean McCoy deve jogar contra Bengals; veja boletim de lesões

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Após a vitória do New Orleans Saints sobre o Atlanta Falcons, a semana 6 da temporada regular da National Football League continua neste domingo (18) e, antes de a bola oval voar nos gramados ao redor dos Estados Unidos, o QUINTO QUARTO deixa você atualizado em relação às situações dos principais jogadores lesionados na liga. O quarterback Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, foi oficialmente descartado para o duelo contra o Arizona Cardinals. Saiba as condições de outros grandes nomes da NFL.

Confira o boletim de lesões desta sexta-feira (16):

– LeSean McCoy: o running back do Buffalo Bills deve entrar em campo no domingo para enfrentar o Cincinnati Bengals. O jogador perdeu os dois últimos jogos de sua equipe por causa de um problema muscular na coxa e, nesta sexta, ele foi listado como provável no relatório de lesões dos Bills.

McCoy sofreu uma lesão de grau 2 na coxa, na semana 3 da temporada regular, e foi previsto que seria uma contusão que exigiria de três a quatro semanas de recuperação. O running back chegou a declarar que não voltaria até estar 100%, mas nesta sexta ele se negou a traçar uma porcentagem de seu estado físico.

– Tyrod Taylor: com problema ligamentar no joelho, o quarterback titular dos Bills foi listado como “questionável” para o duelo contra os Bengals. Nesta semana, ele treinou de forma limitada. Caso Taylor não possa atuar, EJ Manuel será seu substituto como líder de ataque do time de Buffalo.

– Andrew Luck: o quarterback titular do Indianapolis Colts, que vem se reabilitando de uma lesão no ombro, foi oficialmente listado como questionável para o jogo de domingo, contra o New England Patriots, partida que é uma reedição da final da Conferência Americana (AFC) da temporada passada.

– Andrus Peat: o offensive tackle novato do New Orleans Saints deve ficar afastado da equipe por quatro semanas devido a uma torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, lesão sofrida ainda no primeiro quarto do triunfo sobre o Atlanta Falcons, na última quinta. O NFL Network noticiou que Peat sofreu uma torção de grau 2 no ligamento e o problema não vai requerer cirurgia.

– Odell Beckham Jr.: ainda lidando com um problema muscular na coxa, o wide receiver do New York Giants voltou a ficar fora do treino nesta sexta, mas o técnico Tom Coughlin segue deixando em aberto a chance de o camisa 13 atuar no Monday Night Football, contra o Philadelphia Eagles.

– Sammy Watkins e Percy Harvin: os wide receivers do Buffalo Bills foram listados como questionáveis para o jogo contra o Cincinnati Bengals.

– Martellus Bennett: o tight end do Chicago Bears perdeu o treinamento desta sexta devido a uma contusão no quadríceps e ele é dúvida para enfrentar o Detroit Lions no domingo. O técnico John Fox afirmou que Bennett se machucou na quinta-feira, porém o nome do TE não apareceu no relatório de lesões dos Bears.

– Alshon Jeffery e Eddie Royal: os wide receivers do Chicago Bears foram listados como questionáveis para domingo. Jeffery está com um problema muscular na coxa e Royal está com o tornozelo lesionado. Os dois treinaram de forma limitada nesta sexta.

– Jadeveon Clowney: o outside linebacker do Houston Texans vai ficar fora da partida deste domingo, contra o Jacksonville Jaguars, devido a uma entorse no tornozelo. Clowney sofreu a lesão no dia 8 de outubro, em partida contra o Indianapolis Colts. Ele chegou a retornar ao jogo mesmo com dores. Nesta sexta, o linebacker estava utilizando uma bota no pé direito para proteger o local da contusão.

– DeMarcus Ware: o outside linebacker do Denver Broncos foi descartado para o duelo contra o Cleveland Browns devido a uma lesão nas costas. O desfalque do defensor foi confirmado pelo time do Colorado nesta sexta. Nesta semana, Ian Rapoport, do NFL Media, chegou a noticiar que o problema nas costas pode deixar Ware de fora por até duas semanas.

– Demaryius Thomas e Aqib Talib: o wide receiver e o cornerback do Denver Broncos retornaram ao treinamento nesta sexta. Já Juwan Thompson e Evan Mathis, assim como Ware, seguem afastados.

– Joe Haden: o cornerback do Cleveland Browns estará fora da partida contra o Denver Broncos, já que ele ainda se recupera após sofrer concussão. Ele não treinou nesta semana.

– Tashaun Gipson: assim como seu companheiro Haden, o safety do Cleveland Browns não estará em campo no embate contra os Broncos, já que ele está se reabilitando de uma entorse no tornozelo. Gipson também não participou dos treinamentos desta semana.

– Isaiah Crowell: o running back dos Browns foi listado como questionável pela equipe devido a uma lesão no dedo do pé. Ele participou do treino desta sexta de forma limitada.

– Justin Forsett: o running back titular do Baltimore Ravens está se recuperando de lesão no tornozelo e, apesar de ter retornado aos treinos nesta sexta, sua participação no jogo contra o San Francisco 49ers será decidida pouco antes da partida, como confirmou o técnico John Harbaugh.

– Bobby Wagner: o linebacker do Seattle Seahawks, que está com problema no músculo peitoral, foi listado como questionável para o duelo contra o Carolina Panthers.

– Marshawn Lynch: o running back dos Seahawks, que parece estar recuperado de lesão muscular na coxa, vai “jogar muito” no domingo, como informou o técnico Pete Carroll nesta sexta.

– DeSean Jackson: o wide receiver do Washington Redskins fez treinos individuais nesta sexta, mas a decisão sobre se ele jogará ou não contra o New York Jets será tomada no domingo, como afirmou o técnico Jay Gruden.

– Trent Williams: o left tackle dos Redskins está passando pelo protocolo de concussão e não vai atuar neste final de semana.

– Carolina Panthers: o defensive end Jared Allen (costas), o linebacker A.J. Klein (concussão) e o offensive tackle Daryl Williams (joelho) estão fora do jogo de domingo. O linebacker Luke Kuechly, que foi liberado do protocolo de concussão, vai atuar, mas não em todas as jogadas.

– T.J. Yeldon: o running back novato do Jacksonville Jaguars, que está com problema na virilha, foi listado como questionável para o embate contra o Tennessee Titans, no domingo. Também nos Jaguars, o defensive tackle Sen’Derrick Marks e o linebacker Paul Posluszny são prováveis.

– DeAndre Levy: com problema no quadril, o linebacker do Detroit Lions não treinou, assim como o defensive tackle Haloti Ngata, que está com problema na panturrilha.

– Steve Smith Sr.: o wide receiver do Baltimore Ravens, que se recupera de lesão nas costelas, disse que a expectativa para jogar é pequena.

– Davante Adams: o wide receiver do Green Bay Packers, que se recupera de lesão no tornozelo, está melhorando e participando mais dos treinos, como disse o técnico Mike McCarthy.

– Tarell Brown: o cornerback do New England Patriots perdeu outro treino e deve ficar fora do jogo de domingo contra os Colts, como informa Ian Rapoport, do NFL Media. O problema potencialmente é uma séria lesão no pé e o jogador está buscando uma segunda opinião.

– Carlos Hyde: o running back do San Francisco 49ers deve atuar contra o Baltimore Ravens, neste domingo. Ele está lidando com dores no pé.

– Arizona Cardinals: o guard Mike Iupati e o linebacker LaMarr Woodley participaram de forma limitada no treino e são questionáveis para o embate contra os Steelers. O safety Tyrann Mathieu também treinou de forma limitada, mas deve entrar em campo.

– Ryan Shazier: o linebacker do Pittsburgh Steelers foi descartado para o duelo contra o Arizona Cardinals. O também linebacker James Harrison não treinou, mas tem participação no jogo provável.

Comments
To Top