NFL

LeSean McCoy detona “nerds” do PFF por não colocar ele no Top 101 jogadores de 2016

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills, está saindo de mais uma grande temporada, contudo ele foi ofuscado de novo por um ano turbulento, que terminou com a demissão de Rex Ryan, em Orchard Park.

O ‘ProFootballFocus.com’, que é um site popular de análise e que supostamente tira essas distrações, não incluiu McCoy à sua lista de top 101 jogadores da temporada de 2016.

Após ser ignorado, ‘Shady’ foi ao Twitter e jogou na cara que eles “nunca jogaram o esporte”.

“PFF, vocês são uns m*****. . . um bando de nerds que nunca jogaram nem um pouco de futebol americano em toda a sua vida”, escreveu o atleta dos Bills em suas redes sociais.

Na lista do Pro Football Focus, cinco running backs entraram na lista. São eles: Ezekiel Elliott (22), David Johnson (23), Le’Veon Bell (27), Jay Ajay (31) e Jordan Howard (75).

LeSean McCoy tem o direito de ficar chateado? Ele terminou com 1.267 jardas e 13 touchdowns e foi o principal jogador do ataque da franquia de Buffalo, apesar de ter sofrido uma lesão que fez ele perder uma partida e reduziu o seu tempo de jogo em alguns jogos.

De acordo com o PFF, que oferece explicações detalhadas nas notas dos jogadores, as notas são “verificadas pelo Pro Coach Network e pela experiência de 400 anos combinados de NFL e college”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top