LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills, está saindo de mais uma grande temporada, contudo ele foi ofuscado de novo por um ano turbulento, que terminou com a demissão de Rex Ryan, em Orchard Park.
O ‘ProFootballFocus.com’, que é um site popular de análise e que supostamente tira essas distrações, não incluiu McCoy à sua lista de top 101 jogadores da temporada de 2016.
Após ser ignorado, ‘Shady’ foi ao Twitter e jogou na cara que eles “nunca jogaram o esporte”.
“PFF, vocês são uns m*****. . . um bando de nerds que nunca jogaram nem um pouco de futebol americano em toda a sua vida”, escreveu o atleta dos Bills em suas redes sociais.
@PFF u guys suck … a bunch of nerds who never played a lick of football in your whole life.
— Lesean McCoy (@CutonDime25) 13 de fevereiro de 2017
Na lista do Pro Football Focus, cinco running backs entraram na lista. São eles: Ezekiel Elliott (22), David Johnson (23), Le’Veon Bell (27), Jay Ajay (31) e Jordan Howard (75).
LeSean McCoy tem o direito de ficar chateado? Ele terminou com 1.267 jardas e 13 touchdowns e foi o principal jogador do ataque da franquia de Buffalo, apesar de ter sofrido uma lesão que fez ele perder uma partida e reduziu o seu tempo de jogo em alguns jogos.
De acordo com o PFF, que oferece explicações detalhadas nas notas dos jogadores, as notas são “verificadas pelo Pro Coach Network e pela experiência de 400 anos combinados de NFL e college”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.