NFL Tampa Bay Buccaneers

Lesão no Trainning Camp preocupa Tampa Bay

Lesão no Trainning Camp preocupa Tampa Bay

No início do Trainning Camp do Tampa Bay Buccaneers, uma lesão no Center Pro-Bowl Ryan Jensen preocupa comissão e torcedores do Time da Califórnia. No segundo dia de treinos, no último dia 27, o Center saiu carregado para fora do campo. Aliás, o que gerou grande dúvida e preocupação. Assim, o diagnóstico oficial é que mais testes precisam ser realizados. Porém, insiders norte-americanos afirmam que as notícias não são boas, podendo ocorrer a perda de toda a temporada.

Antes de tudo, o Head Coach Todd Bowles, Ryan Jensen perderá uma grande parte da temporada. Assim, as deduções são que a volta do Center para o campo deve ocorrer no final da temporada, o que seria um acréscimo para os Playoffs – se o time chegar até lá.

Considerando que, em determinado momento, a volta de Ryan pode ajudar o time, um problema se estabeleceu para a semana um da temporada regular. Antecipadamente, o torcedor pode buscar uma série de reforços na free agency. Mas a solução provavelmente está em Tampa: Robert Hainsey.

A possível solução

Hainsey, a terceira escolha do draft de 2021 do Tampa Bay Buccaneers, veio de Notre Dame e incialmente jogaria como right tackle. Apesar disso, durante o Senior Bowl, Robert demonstrou ter versatilidade para jogar em mais de uma posição na linha ofensiva. Em tal situação, Robert jogou como guard e center.

A maior dúvida é se o jogador, ainda pouco experiente, será capaz de ser o protetor e iniciador das jogadas de Tom Brady. Entretanto, Tristan Wirfs, Right tackle e All-Pro do Tampa Bay, em coletiva de imprensa parece acreditar no seu companheiro “novato”.

Ainda está muito cedo para confirmar algo, muita coisa deve acontecer durante essas semanas de trainnning camp. Dúvidas sobre a capacidade de Robert e do time de Tampa nessa temporada acabarão no dia 11 de setembro, quando o Tampa Bay Buccaneers entra em campo contra o Dallas Cowboys. O início da sua temporada regular em busca do back-to-back aos playoffs, e, quem sabe, ao título.

Foto destaque: Divulgação/NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top