NFL

Lesão no tornozelo de Rob Gronkowski não é considerada séria

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A lesão no tornozelo sofrida pelo tight end Rob Gronkowski, astro do New England Patriots, não é considerada séria. A informação foi apurada nesta segunda-feira (1) pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A contusão impediu que o camisa 87 atuasse até o final do jogo deste domingo, quando os Patriots atropelaram o Miami Dolphins e venceram por 38 a 7 no Gillette Stadium.

Gronkowski deve ser listado como questionável para o Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts, que abre a semana 5 da temporada 2018 da National Football League.

O alvo preferido do quarterback Tom Brady saiu do jogo contra os Dolphins no terceiro quarto, sendo encaminhado ao vestiário, e ele não concedeu sua tradicional entrevista coletiva pós-jogo. Não houve nenhuma atualização oficial do time sobre a condição do TE imediatamente após a partida.

Em quatro jogos nesta temporada, Rob Gronkowski lidera os Patriots com 233 jardas recebidas em 17 recepções até agora, essa a segunda melhor marca do time.. Ele anotou apenas um touchdown neste primeiro quarto de campeonato.

No duelo contra os Dolphins, Gronk fez quatro recepções para 44 jardas antes de sair machucado.

Comments
To Top