NFL

Lesão de Odell Beckham pode deixá-lo fora da estreia do New York Giants

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

A lesão no tornozelo sofrida pelo wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, pode deixar o recebedor fora da estreia do time na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o Dallas Cowboys. As informações são de fontes consultadas pelos jornalistas Jordan Raanan e Dan Graziano, da ‘ESPN’ norte-americana.

Segundo uma fonte, “não está fora de questão que ele pode perder uma semana ou duas da temporada regular”.

O camisa 13 dos Giants saiu da partida da última segunda, contra o Cleveland Browns, sentindo muitas dores no tornozelo. Ele tomou uma pancada na perna esquerda do cornerback Briean Boddy-Calhoun, em um lance que gerou muita polêmica, mas foi legal.

O wideout passou por um exame de raios-x no meio do jogo e ele não apontou fratura. Na última terça, ele passou por uma ressonância magnética e o diagnóstico foi apenas de entorse, para sorte da franquia nova-iorquina.

“Estou levando um dia de cada vez”, disse Odell Beckham Jr., em mensagem de texto enviada à jornalista Josina Anderson, também da ‘ESPN’, na manhã desta quarta (23).

Apesar de ter dado um trote leve até o vestiário e de ter expressado otimismo logo após o jogo, Beckham estava “muito dolorido” na última terça, segundo outra fonte.

É bem provável que o astro fique fora dos últimos dois jogos do New York Giants na pré-temporada.

Oficialmente, o técnico Ben McAdoo basicamente se limitou a dizer que o time vai ver como Beckham responde ao tratamento.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top