NFL

Lesão de Justin Houston não é grave e LB tem hiperextensão no joelho

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após algum temor de que a lesão de Justin Houston fosse mais grave, o Kansas City Chiefs tem motivos para suspirar de alívio, já que o linebacker sofreu apenas uma hiperextensão no joelho e sua recuperação está indo bem. Segundo informações do preparador físico Rick Burkholder, dos Chiefs, a visita do defensor ao Dr. James Andrews não significa que a contusão seja mais grave.

“Isso não é incomum para qualquer jogador na National Football League, incluindo alguns dos nossos jogadores aqui nos Chiefs. A maioria dos times e preparadores na NFL lidam bem com segundas opiniões. Temos muitos jogadores que são tratados pelo Dr. James Andrews, então estamos muito confortáveis com ele (Houston) se consultando com ele. Nós apoiamos a ideia de ele ir. Eles têm alguns preparadores e fisioterapeutas muito bons, então a sua equipe apenas está dando uma olhada em Justin para ter a certeza que estamos de acordo”, afirmou Burkholder. “Eu não quero que ninguém fique alarmado por ele ter ido ao Dr. Andrews. Sabíamos disso. Apoiamos isso. Ele está bem. Conversei com ele e com sua equipe e estamos todos indo adiante com isso e esperamos que ele retorne a campo em breve”, completou.

O linebacker Justin Houston machucou seu joelho no dia 29 de novembro, durante o jogo contra o Buffalo Bills, e não jogou ou treinou com os Chiefs desde então. Após sua consulta com o médico, é improvável que ele retorne já neste domingo (20), contra o Baltimore Ravens.

“Ele está melhorando agora que o inchaço está diminuindo e que sua movimentação está voltando. Achamos que era um bom momento para mandá-lo a uma consulta com o Dr. Andrews e ele estará de volta em alguns dias. Ele vai continuar com seu processo de reabilitação”, completou Rick Burkholder.

Justin Houston é um dos defensores mais talentosos do Kansas City Chiefs. Nesta temporada, o camisa 50 soma 30 tackles, 7,5 sacks, um fumble forçado e duas interceptações em 11 jogos disputados.

Na temporada passada, ele foi o responsável por nada menos do que 22 sacks dos Chiefs. Em sua carreira na NFL, que começou em 2011, ele fez 56 sacks no total.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top