NFL

Lesão de Edelman ofusca vitória dos Patriots sobre os Lions; veja resumo

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New England Patriots entrou em campo na noite desta sexta-feira (25) para enfrentar o Detroit Lions, em jogo válido pela semana 3 da pré-temporada, e venceu pelo placar de 30 a 28, com grande atuação de Tom Brady. Tudo isso, contudo, foi ofuscado pela lesão de Julian Edelman.

Na primeira posse de bola ofensiva dos Pats no confronto, Brady conectou um passe com o camisa 11 e um de seus principais recebedores se lesionou no final da jogada, levando a mão imediatamente à parte de trás do joelho direito. Edelman saiu de campo e não voltou. A suspeita é de uma ruptura no ligamento cruzado anterior, o que deixaria o wideout fora deste próximo campeonato.

Voltando à partida em si, Brady se mostrou muito afiado e ajudou o time a marcar pontos em cada um dos quatro primeiros drives da partida (três touchdowns e um field goal), ajudando os Pats a abrir 24 a 0 no primeiro quarto.

Brady fechou a partida com 12 passes certos de 15 para 174 jardas, dois touchdowns e uma interceptação sofrida. Dos recebedores de New England, o melhor foi Chris Hogan, que saiu de campo com quatro recepções para 70 jardas e dois touchdowns.

Do lado dos Lions, o quarterback titular Matthew Stafford também teve uma atuação consistente e até ajudou o time da casa a iniciar uma reação. Primeiro, ele conectou um touchdown de 23 jardas com Marvin Jones, no segundo quarto, e depois lançou um TD de 18 jardas para Dwayne Washington, no terceiro quarto, reduzindo a diferença para 24 a 14.

Stafford saiu de campo no meio do terceiro quarto e o reserva Jake Rudock passou a comandar o ataque, conectando um passe de 11 jardas com Jared Abbrederis para TD, ainda no terceiro quarto. Os Lions viraram no último quarto, com TD corrido de uma jarda de Dwayne Washington, mas outros dois field goals de Stephen Gostkowski selaram o triunfo dos visitantes.

Matthew Stafford fechou com 15 passes certos de 22 para 190 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, enquanto que Jake Rudock também não foi mal comandando o ataque dos Lions e acertou 10 passes de 13 para 113 jardas e um TD.

O running back Ameer Abdullah também fez uma apresentação boa com a camisa de Detroit, mostrando ser uma arma tanto no jogo terrestre quanto no jogo aéreo. O camisa 21 correu 13 vezes para 60 jardas e fez três recepções para 39 jardas.

Russell Wilson vai bem e Seahawks derrotam Chiefs; Spencer Ware lesiona joelho

Com uma atuação consistente do quarterback Russell Wilson, o Seattle Seahawks venceu o Kansas City Chiefs pelo placar de 26 a 13, no segundo e último jogo desta sexta de semana 3 da pré-temporada. Porém, assim como no jogo entre Patriots e Lions, o resultado foi ofuscado em parte por uma lesão.

O running back Spencer Ware, dos Chiefs, sofreu uma entorse no joelho direito. Após a partida, o técnico Andy Reid, dos Chiefs, afirmou que o jogador vai passar por uma ressonância magnética neste sábado, mas o exame de raios-x iniciais deu negativo e não apontou fratura.

Ware ficou caído no gramado depois de receber um passe de seis jardas do quarterback Alex Smith, no primeiro quarto. O running back pareceu dar um passo em falso com a perna direita. Ele foi examinado pelos médicos ainda em campo e foi retirado de campo em um carrinho-maca.

No jogo, Russell Wilson, que atuou por toda a primeira metade de jogo e também em um drive no terceiro quarto, saiu de campo com 13 passes de 19 para 200 jardas e um touchdown. O QB reserva Austin Davis acertou todos seus cinco passes para 64 jardas e um TD, enquanto que Trevone Boykin fez péssima partida, errando todos seus seis passes e sofrendo uma interceptação.

Do lado dos Chiefs, o ataque não conseguiu mover bem a bola e nenhum dos quarterbacks lançou para touchdown. O titular Alex Smith acertou apenas sete passes de 17 para 44 jardas.

O calouro Patrick Mahomes II não foi tão bem quantos nos primeiros dois jogos de pré-temporada dos Chiefs e acertou oito passes de 15 para 70 jardas, comandando apenas uma campanha de pontuação, que resultou em field goal no último quarto.

Comments
To Top