NFL

Leonard Fournette volta a perder treino; veja boletim de lesões

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Leonard Fournette (quadríceps) foi listado como questionável pelo Jacksonville Jaguars para atuar neste final de semana contra o Houston Texans. Ele perdeu seu terceiro treinamento seguido.

Jornalistas presentes nas atividades dos Jags nesta sexta notaram que o camisa 27 estava em pé na lateral do campo usando um moletom.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (15):

– No Minnesota Vikings, o left tackle Riley Reiff (tornozelo) e o tight end Kyle Rudolph (tornozelo) não devem atuar no domingo contra o Cincinnati Bengals. Ambos foram listados como “dúvida” no relatório de lesões final da semana 15.

Rudolph foi mantido fora dos treinos durante toda a semana, enquanto que Reiff voltou a treinar de forma limitada nesta sexta.

Mais cedo nesta sexta, os Vikings colocaram o tight end Blake Bell na injured reserve devido a uma lesão no ombro e promoveu o tight end Kyle Carter do elenco de treinamento (practice squad) para o elenco ativo de 53 jogadores.

Também nos Vikings, o cornerback Mackensie Alexander (costelas) foi descartado para o domingo, enquanto que o linebacker Emmanuel Lamur (pé) foi listado como questionável.

– No Buffalo Bills, Tyrod Taylor será o quarterback titular no domingo contra o Miami Dolphins, como confirmou o técnico Sean McDermott nesta sexta. O signal caller ficou afastado na semana passada devido a um problema no joelho.

O reserva Nathan Peterman segue no protocolo de concussão e não vai atuar contra o Miami Dolphins.

McDermott adicionou que o left tackle titular Cordy Glenn será colocado na injured reserve depois de sofrer por um bom tempo com lesões no pé e no tornozelo.

O wide receiver Kelvin Benjamin (joelho), que treinou de forma limitada nesta semana, foi oficialmente listado como questionável.

– O Green Bay Packers ainda não moveu o quarterback Aaron Rodgers para o elenco ativo, mas o técnico Mike McCarthy disse aos repórteres que eles “não esqueceram” de ativar o QB antes do jogo contra o Carolina Panthers. Ele não foi listado no relatório de lesionados da equipe nesta sexta.

O cornerback Davon House (ombro/costas) não vai atuar neste domingo.

– O running back Alvin Kamara, do New Orleans Saints, passou pelo protocolo de concussão e foi liberado para jogar contra o New York Jets. O wide receiver Ted Ginn (costela) foi listado como questionável.

– O quarterback Trevor Siemian foi colocado na injured reserve depois de sofrer uma lesão no ombro esquerdo na vitória por 25 a 13 sobre o Indianapolis Colts, no Thursday Night Football. O técnico Vance Joseph deixou claro que o problema não vai exigir cirurgia.

O wide receiver Emmanuel Sanders será avaliado dia a dia com uma lesão no tornozelo.

– No Philadelphia Eagles, o guard Stefan Wisniewski (tornozelo) está “evoluindo”, segundo o Doug Pederson, e ele será listado como questionável antes do jogo contra o New York Giants.

– O center titular Mitch Morse (pé) foi colocado na injured reserve, depois de perder o jogo da semana passada contra o Oakland Raiders.

– O running back Matt Forte (joelho), do New York Jets, foi listado como questionável antes do duelo contra o New Orleans Saints.

– No Carolina Panthers, o guard Trai Turner (concussão) não vai atuar contra o Green Bay Packers, enquanto que o wide receiver Devin Funchess (ombro) foi listado como questionável.

– No Washington Redskins, os tackles Trent Williams (joelho) e Morgan Moses (tornozelo) foram listados como questionáveis para jogar contra o Arizona Cardinals. O linebacker Zach Brown e o safety Montae Nicholson (concussão) vão jogar.

– No Cincinnati Bengals, o linebacker Kevin Minter (músculo posterior da coxa) foi colocado na injured reserve. O running back calouro Joe Mixon (concussão) foi listado como questionável, enquanto que o linebacker Vontaze Burfict (concussão) e o cornerback Dre Kirkpatrick (concussão) foram descartados para o jogo contra o Minnesota Vikings.

– O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, espera que o wide receiver DeAndre Hopkins (dedo do pé) e o pass rusher Jadeveon Clowney (joelho/doença) joguem contra o Jacksonville Jaguars no domingo. Ambos foram listados como questionáveis.

– O tight end Brandon Williams, do Indianapolis Colts, sofreu uma concussão durante a derrota no Thursday Night Football para o Denver Broncos.

– O técnico Bruce Arians confirmou que o time vai colocar o running back Adrian Peterson (pescoço) na injured reserve. O wide receiver John Brown (dedo do pé) foi descartado para o duelo contra o Washington Redskins.

– O safety T.J. Ward, do Tampa Bay Buccaneers, passou pelo protocolo de concussão.

– O Oakland Raiders descartou o wide receiver Amari Cooper (tornozelo) e o defensive end Mario Edwards (tornozelo) para o jogo de domingo contra o Dallas Cowboys. Além disso, o safety calouro Obi Melifonwu passou por cirurgia no quadril na quinta e vai para a injured reserve, segundo o jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’.

– No Seattle Seahawks, o linebacker K.J Wright (concussão) foi listado como dúvida, enquanto que o linebacker Bobby Wagner (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para jogar contra o Los Angeles Rams.

– O right tackle Trent Brown (labrum) será colocado na injured reserve. O técnico Kyle Shanahan, do San Francisco 49ers, disse aos repórteres que a ruptura no ombro é uma lesão que vai exigir de cinco a seis meses de recuperação.

– No Pittsburgh Steelers, os cornerbacks Joe Haden (fíbula) e Coty Sensabaugh (ombro) e o wide receiver JuJu Smith-Schuster (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis para jogar contra o New England Patriots. O tight end Vance McDonald (ombro) não vai jogar.

– No New England Patriots, o defensive lineman Alan Branch não vai atuar contra o Pittsburgh Steelers. Entre os jogadores listados como questionáveis estão o defensive lineman Trey Flowers (costela), o cornerback Stephon Gilmore (tornozelo), o wide receiver Chris Hogan (ombro), o defensive lineman Eric Lee (tornozelo), o wide receiver Matthew Slater (músculo posterior da coxa), o linebacker Kyle Van Noy (panturrilha) e o defensive lineman Deatrich Wise (pé).

– No Dallas Cowboys, o defensive tackle David Irving (concussão), o linebacker Justin Durant (concussão) e o cornerback Orlando Scandrick (costas) não vão atuar contra o Oakland Raiders. O offensive tackle Tyron Smith (costas) foi listado como questionável. O linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa/costas) não treinou nesta sexta e foi listado como questionável. Também foram listados como questionáveis o wide receiver Brice Butler (pé), o offensive tackle La’el Collins (costas) e o defensive tackle Maliek Collins (pé).

Comments
To Top