NFL

Leonard Fournette viola regra dos Jaguars e não vai jogar neste domingo

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars, foi desativado para o jogo deste domingo (5) contra o Cincinnati Bengals depois de violar uma regra da equipe. O time fez o anúncio de maneira oficial.

“Leonard Fournette não vai jogar na partida de hoje devido a uma infração da regra do time. Isso foi resolvido internamente e mais detalhes não virão a público”, declarou o técnico Doug Marrone, em comunicado oficial.

Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, entre as razões pelas quais Fournette foi desativado para o jogo deste domingo foi que ele perdeu a sessão de fotos do time mais cedo nesta semana.

Sem o calouro, Chris Ivory será o running back titular dos Jaguars no lugar de Fournette. T.J. Yeldon, que correu para 122 jardas e um touchdown contra o Indianapolis Colts, no dia 22 de outubro, também está ativo neste domingo.

Leonard Fournette é o sexto da National Football League atualmente com 596 jardas corridas, e ele marcou seis touchdowns em seis jogos.

Após a vitória dos Jaguars por 23 a 7, o técnico Doug Marrone disse que Fournette estará de volta ao time na semana que vem.

O calouro selecionado na primeira rodada do draft de 2017 perdeu o último jogo do time, a vitória por 27 a 0 sobre os Colts, devido a uma entorse no tornozelo direito sofrida no final da derrota por 27 a 17 sobre o Los Angeles Rams, no dia 15 de outubro.

Nesta última semana, Fournette chegou a declarar que sua segunda metade de temporada seria ainda melhor do que a primeira. Porém, o camisa 27 não começou bem as coisas ao cometer uma violação interna.

Sem Fournette, o quarterback Blake Bortles terá ainda mais responsabilidade de comandar o ataque da franquia da Flórida neste domingo.

Confira outros inativos para os jogos deste domingo:

– Em uma decisão surpreendente, o Philadelphia Eagles manteve o tight end Zach Ertz entre os inativos antes do jogo contra o Denver Broncos. A expectativa era de que o jogador pudesse atuar, mas ele sentiu problemas no aquecimento e não vai pro campo.

Com uma semana de folga dos Eagles na semana que vem, Ertz terá tempo para deixar sua lesão no músculo posterior da coxa melhorar como deve.

– O running back Jeremy Hill, do Cincinnati Bengals, está inativo para o duelo contra o Jacksonville Jaguars devido a uma contusão no tornozelo. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Sem Hill, os Bengals devem apostar em Giovani Bernard como titular e o calouro Joe Mixon também deve se beneficiar e ganhar mais espaço no backfield de Cincinnati.

– O cornerback Vontae Davis foi mantido entre os inativos do Indianapolis Colts para o jogo contra o Houston Texans e nem viajou com o time no último sábado. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, confirmou que a ausência não é por motivos disciplinares.

Segundo relatos, Davis “precisa de algum tempo para voltar a se sentir normal” após sua lesão na virilha.

Comments
To Top