NFL

Leonard Fournette sofre pequeno acidente de carro; running back não se machuca

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Leonard Fournette, calouro do Jacksonville Jaguars, se envolveu em um pequeno acidente de carro nesta terça-feira (16), mas ele não sofreu nenhum tipo de lesão. A notícia foi divulgada de maneira oficial pela franquia da Flórida.

Os Jaguars disseram que o carro de Fournette sofreu uma colisão na traseira, mas não deram mais detalhes sobre o incidente.

“Leonard está bem e conseguiu dirigir para casa. Ele agradece a todos que entraram em contato para saber como ele estava”, declarou o time, em nota oficial.

Durante a derrota sobre o Pittsburgh Steelers por 45 a 42, na rodada de divisão dos playoffs, Leonard Fournette teve uma de suas melhores atuações em sua primeira temporada na National Football League, correndo 25 vezes para 109 jardas e três touchdowns.

O camisa 27 é apenas o segundo calouro na história dos Jaguars a terminar uma temporada com mais de mil jardas corridas. Em 13 jogos na temporada regular de 2017, o running back originário de LSU correu 268 vezes para 1.040 jardas e nove touchdowns, além de ter feito 36 recepções para 302 jardas e um TD.

Agora, os Jaguars se preparam para enfrentar o New England Patriots na final da Conferência Americana (AFC), em jogo que será disputado às 18h05 (de Brasília) deste domingo (21). O vencedor do duelo vai ao Super Bowl LII.

Comments
To Top