NFL

Leonard Fournette presenteia linha ofensiva com relógios Rolex

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Leonard Fournette, calouro do Jacksonville Jaguars, presenteou sete jogadores de linha ofensiva com relógios Rolex. Os presentes foram dados pelo fato de os grandalhões terem o ajudado a correr 268 vezes para 1.040 jardas e nove touchdowns em 13 jogos da temporada regular.

O camisa 27 dos Jags encomendou os relógios na semana passada e eles devem ser entregues nesta sexta-feira (5).

“Apenas para mostrar a eles a dedicação e todo o trabalho duro que eles fazem para me ajudar a chegar onde estou e também para esse time. O trabalho duro deles não passa despercebido”, declarou Fournette.

O running back revelou que comprou relógios para o left tackle Cam Robinson, o left guard Patrick Omameh, o center Brandon Linder, o right guard A.J. Cann, e o right tackle Jermey Parnell. O center/guard Tyler Shatley e o tackle Josh Wells, esses reservas, também ganharam os presentes, já que ambos foram titulares quando Parnell, Linder, Robinson e Omameh estavam lesionados.

Fournette disse que os relógios têm os números e as iniciais no nome de cada jogador gravados na peça.

“Eu não poderia fazer isso sozinho”, observou Fournette, referindo-se à sua temporada com mais de mil jardas corridas. Eu não posso bloquear 11 caras sozinho. Essa é a linha ofensiva, e os wide receivers também. Eles desempenharam um grande papel em me ajudar a conseguir as 1.000 jardas”, prosseguiu.

Questionado se ele pretende dar presentes assim para seus homens de linha ofensiva em todo ano no qual tiver boa produtividade, o running back não pareceu tão certo.

“Vamos ver como vai ser”, finalizou Fournette.

Comments
To Top