NFL

Leonard Fournette não vai atuar contra Panthers; veja boletim de lesões

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Jacksonville Jaguars descartou quatro jogadores para o jogo desta quinta-feira (24) contra o Carolina Panthers, válido pela semana 3 da pré-temporada. Um deles é o running back calouro Leonard Fournette, que está lidando com uma lesão persistente no pé.

Além de Fournette, o técnico Doug Marrone também confirmou nesta segunda-feira (21) que o cornerback A.J. Bouye, o wide receiver Marqise Lee e o tight end Mychal Rivera também não estarão em campo no EverBank Field devido a lesões.

Todos os quatro atletas ficaram fora do jogo da semana passada contra o Tampa Bay Buccaneers, sendo que Bouye e Rivera também não participaram da estreia na pré-temporada contra o New England Patriots.

Os atletas mencionados estavam usando pads completos no treinamento desta segunda, mas eles trabalharam separado do grupo, assim como o running back T.J. Yeldon, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa contra os Buccaneers.

O defensive end Dante Fowler (parte inferior do corpo) e o wide receiver Rashad Greene (costas) não treinaram.

Enquanto Fournette está com a lesão no pé, Lee está se recuperando de um problema no tornozelo, enquanto que Rivera está lidando com uma contusão na mão. A lesão de Bouye não foi divulgada pelos Jaguars.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (21):

– O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, aparentemente escapou de uma lesão grave depois de tomar uma pancada forte na perna esquerda dada pelo cornerback Briean Boddy-Calhoun, do Cleveland Browns, na partida desta noite. De acordo com a franquia nova-iorquina, Beckham foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo, mas o recebedor vai passar por mais exames.

O wideout passou por um exame de raios-x e não foi diagnosticada nenhuma fratura.

Após o jogo, Odell foi visto trotando até o vestiário e, apesar do susto, o receiver não pareceu preocupado com sua disponibilidade para a estreia do time na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o Dallas Cowboys.

“Eu não sei. Estou muito preocupado”, disse Odell Beckham, com um sorriso. “Mas acho que vou ficar bem”, completou.

O técnico Ben McAdoo, dos Giants, falou que vai se consultar com a equipe médica da franquia para saber a condição de Odell daqui em diante.

Seguindo no New York Giants, o também wide receiver Brandon Marshall passou por um raio-x no ombro durante a partida, enquanto que o recebedor Tavarres King também saiu de campo com uma entorse no tornozelo. Os Giants também perderam o cornerback Michael Hunter na partida devido a uma concussão.

– O técnico Todd Bowles, do New York Jets, não disse se espera que o running back Matt Forte esteja pronto para a abertura da temporada, daqui a três semanas, contra o Buffalo Bills.

“Eu não posso dizer isso a vocês agora. Eu tenho que vê-lo lá antes de poder tomar essa decisão”, falou o head coach dos Jets nesta segunda.

Forte não treina desde o dia 31 de julho devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. Ele fez atividades de posição nesta segunda, correndo e recebendo passes, mas não participou do treinamento coletivo.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, ficou perto de fazer tal afirmação, mas ele ainda não sabe se o running back Devonta Freeman voltará a treinar nesta semana enquanto passa pelo protocolo de concussão.

Freeman não viajou com o time para Pittsburgh para a partida de pré-temporada deste último final de semana, que terminou com derrota dos Falcons por 17 a 13. O running back, que foi duas vezes ao Pro Bowl na carreira, sofreu a concussão durante treino realizado dias atrás.

– O inside linebacker Deone Bucannon, do Arizona Cardinals, pode ser ativado nesta semana da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), segundo o técnico Bruce Arians. O comandante acrescentou que o defensor, caso seja mesmo ativado, pode começar a treinar na semana que vem.

Bucannon passou por cirurgia para reparar uma lesão no tornozelo que o mandou para a injured reserve nas últimas três semanas da temporada passada.

Em outra notícia do departamento médico dos Cards, o wide receiver John Brown (quadríceps) voltou ao treino.

– O running back Isaiah Crowell e o defensive lineman Nate Orchard, do Cleveland Browns, não atuaram contra o New York Giants, nesta segunda, enquanto estão lidando com lesões na virilha sofridas no treinamento da última quinta.

Também nos Browns, o linebacker Tank Carder sofreu uma lesão no joelho durante a partida e não voltou.

– O tight end Eric Ebron segue afastado do Detroit Lions enquanto continua a se recuperar de uma contusão no músculo posterior.

– O técnico Vance Joseph, do Denver Broncos, afirmou que o veterano running back Jamaal Charles vai atuar contra o Green Bay Packers neste sábado (26). O jogador, que assinou com a equipe nesta offseason, vem se recuperando de uma lesão no joelho sofrida na temporada passada.

Comments
To Top