NFL

Leonard Fournette e Tom Coughlin fazem reunião para aparar as arestas

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois do término da temporada regular 2018 da National Football League, Tom Coughlin, vice-presidente executivo do Jacksonville Jaguars, criticou publicamente os running backs Leonard Fournette e T.J. Yeldon pela postura de ambos na lateral do campo na semana 17, comportamento que o executivo caracterizou como “desrespeitoso, egoísta” e “inadequado para um jogador de futebol americano profissional”.

Mas parece que Fournette resolveu as coisas com seus superiores.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta quinta-feira (10) que Fournette se reuniu com Coughlin e com o restante do comando da franquia da Flórida para aparar as arestas e para ambas as partes seguirem adiante juntas em 2019, de acordo com fontes.

Rapoport acrescentou que, aparentemente, o encontro foi positivo para ambos os lados e as coisas estão caminhando na direção certa.

Essa é uma boa notícia para o futuro do camisa 27 nos Jaguars, que parecia cercado de dúvidas entrando nesta próxima offseason. Além da crítica feita por Coughlin, o running back de 23 anos de idade foi suspenso por um jogo depois de ser expulso do jogo contra o Buffalo Bills, na semana 13, por envolver-se em uma briga.

A suspensão, inclusive, levou os Jags a eliminar a parte garantida do contrato de calouro de Fournette, decisão da qual o atleta pode apelar.

Dentro de campo, o jogador selecionado com a quarta escolha geral do draft de 2017 também enfrentou muitas dificuldades. Constantemente lesionado, ele já perdeu 11 jogos em sua breve carreira profissional e apresenta média de apenas 3,7 jardas por corrida em duas temporadas na liga.

A esperança agora é que Leonard Fournette entre nos trilhos e prove para os Jaguars que pode ficar em boa forma física e que valeu o alto investimento de draft feito pela organização.

Comments
To Top