NFL

Leonard Fournette e Shaq Lawson são expulsos após troca de socos

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Leonard Fournette e Shaq Lawson foram expulsos por brigarem no final do terceiro quarto da vitória do Buffalo Bills sobre o Jacksonville Jaguars por 24 a 21 no New Era Field.

O running abck e o safety trocaram socos com as costas na parede perto da end zone como parte de uma confusão que começou com o wide receiver Dede Westbrook empurrando o safety Micah Hyde depois da conclusão de passe na linha de uma jarda do campo de ataque dos Jags.

Lawson e Fournette também precisaram ser separados quando estavam saindo de campo. Enquanto o running back andava em direção ao túnel, um fã fez contato com ele, que confrontou o torcedor. A polícia interviu rapidamente.

A brida começou com o widere receiver Donte Moncrief e o cornerback Levi Wallace brigando pela bola após passe longo que saiu pela linha lateral. Os dois se recusaram a soltá-la, forçando os árbitros a intervirem. Foi nesse momento em que Westbrook empurrou Hyde. A recepção de Moncrief inicialmente foi marcada como touchdown e depois foi revertido para um passe completo na linha de uma jarda.

Fournette foi um dos diversos jogadores que foram correndo para a confusão e participaram do empurra-empurra. Não ficou claro como ele e Lawson começaram a brigar, mas ambos terminaram trocando socos.

Comments
To Top