NFL

Leonard Fournette e Marqise Lee devem atuar em estreia dos Jaguars

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Marqise Lee sofreu uma entorse no tornozelo no final de semana passado, enquanto que Leonard Fournette está lidando com um problema persistente no pé. Apesar disso, tanto o wide receiver quanto o running back calouro esperam estar em campo na estreia do Jacksonville Jaguars na temporada regular.

Lee, que está entrando em seu quarto ano na NFL, disse neste sábado (19) que espera jogar na estreia, contra o Houston Texans, no dia 10 de setembro. Fournette também demonstrou otimismo em relação à sua estreia na National Football League e frisou que a contusão “não é nada com o que se preocupar”.

O wide receiver Marqise Lee admitiu, contudo, que quando sofreu a lesão e teve que ser retirado de campo, ele achou que havia fraturado a perna. Porém, exames posteriores mostraram que o problema não era tão grave.

O recebedor vem de sua melhor temporada como profissional em 2016 e fez 63 recepções para 851 jardas e três touchdowns em 16 jogos disputados, sendo seis como titular.

Segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana, Lee não está mais usando uma bota protetora no pé direito e, desta forma, tudo indica que a reabilitação está caminhando bem.

Já em relação a Fournette, o calouro não atuou nesta última quinta (17), contra o Tampa Bay Buccaneers, e segue se recuperando do incômodo no pé. Ele frisou neste sábado que sua condição melhorou nesta última semana e observou que o problema de agora não é relacionado aos problemas no tornozelo com os quais ele lidou em sua última temporada em LSU.

O Jacksonville Jaguars deve agora adotar extrema cautela com Leonard Fournette e Marqise Lee para que essas duas peças fundamentais de seu ataque não tenham nenhum contratempo na recuperação antes de setembro, quando os jogos realmente valem alguma coisa.

Comments
To Top