NFL

Leonard Fournette deve voltar a jogar neste final de semana; veja boletim de lesões

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars, fará seu aguardado retorno aos gramados neste domingo (11), depois de perder as últimas cinco semanas de atividades devido a uma contusão no músculo posterior da coxa direita.

Os Jaguars enfrentam o Indianapolis Colts, no Lucas Oil Stadium, com ambos os times com campanha 3-5 até agora. Esse será o primeiro jogo de Fournette desde que ele agravou sua lesão no músculo posterior da coxa durante a primeira metade da vitória sobre o New York Jets, na semana 4.

Fournette treinou durante toda a semana, sendo essa a primeira semana completa de treinos para o RB desde o jogo contra os Jets.

“Até agora, sem problemas. Ele fez tudo o que pedimos para ele. Então, sem contratempos”, declarou o técnico Doug Marrone, na tarde desta sexta. “Agora, ele está completamente saudável (…) hoje, neste momento, aproximadamente 12h24”, completou o head coach.

Nesta temporada, Fournette soma apenas 71 jardas corridas e quatro recepções para 19 jardas.

Em outras novidades do departamento médico dos Jaguars, o time não terá o cornerback A.J. Bouye, com uma lesão na panturrilha, e o cornerback reserva Quenton Meeks (joelho). Bouye afirmou na quarta que não ia jogar contra os Colts.

Quem vai voltar é o nickelback D.J. Hayden (dedo do pé) e o cornerback Tyler Patmon (pescoço), então isso ajudará a suprir a ausência de Bouye, que perderá seu primeiro jogo desde que assinou com os Jags em março de 2017.

Além disso, o linebacker Telvin Smith (ombro), o defensive end Lerentee McCray (músculo posterior da coxa) e o tight end James O’Shaughnessy foram listados como questionáveis.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (9) de semana 10:

– O quarterback calouro Sam Darnold, do New York Jets, foi listado como dúvida para o jogo de domingo contra o Buffalo Bills enquanto segue se recuperando de lesão no pé. Também foram listados como dúvida o wide receiver Robby Anderson (tornozelo) e o center Spencer Long (joelho/dedo da mão).

– O Buffalo Bills estará sem o tight end Charles Clay (músculo posterior da coxa) e o defensive end Trent Murphy (joelho) no jogo contra o New York Jets, depois de ambos os titulares não treinarem durante toda a semana. O quarterback veterano Derek Anderson (concussão) também está fora, enquanto que o quarterback calouro Josh Allen (cotovelo direito), o running back Chris Ivory (ombro) e o linebacker Tremaine Edwards (concussão) foram listados como questionáveis.

– No Indianapolis Colts, o defensive end calouro Tyquan Lewis (dedo do pé), selecionado na segunda rodada do draft, foi ativado da injured reserve nesta semana e vai entrar em campo contra o Jacksonville Jaguars. A informação foi confirmada pelo técnico Frank Reich.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn confirmou que o kicker veterano Matt Bryant (músculo posterior da coxa direita) não vai atuar novamente neste domingo contra o Cleveland Browns. O veterano de 43 anos de idade não atua desde a semana 6.

– No Miami Dolphins, o linebacker Kiko Alonso (tornozelo), o tight end A.J. Derby (pé) e o offensive tackle Laremy Tunsil (joelho/tornozelo) foram todos listados como questionáveis para o jogo contra o Green Bay Packers. O quarterback Ryan Tannehill (ombro) já havia sido descartado mais cedo nesta semana.

– No Chicago Bears, o outside linebacker Khalil Mack (tornozelo) e o wide receiver Allen Robinson (virilha) treinaram normalmente nesta semana e devem ser titulares no domingo contra o Detroit Lions, em um jogo entre rivais da divisão NFC North.

– No Philadelphia Eagles, o offensive tackle Lane Johnson (joelho) e o defensive end Josh Sweat (quadril) foram listados como questionáveis para jogar contra o Dallas Cowboys. Os cornerbacks Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e Jalen Mills (pé) foram descartados para o Sunday Night Football.

– No Cleveland Browns, o tight end David Njoku (joelho/costelas) e o cornerback calouro Denzel Ward (quadril) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Atlanta Falcons depois de treinarem de forma limitada.

– No Detroit Lions, o cornerback Darius Slay (joelho) e o guard T.J. Lang (pescoço) foram descartados para o jogo de domingo contra o Chicago Bears depois de não treinarem durante toda a semana. O defensive end Ezekiel Ansah (ombro), o running back Kerryon Johnson e o tight end Luke Willson (ombro) foram listados como questionáveis. Já o running back LeGarrette Blount (joelho) está fora do relatório de lesões depois de treinar normalmente nesta sexta.

– No Los Angeles Chargers, o defensive end Joey Bosa (pé) não vai atuar contra o Oakland Raiders, como já era esperado. O cornerback Trevor Williams (joelho), o linebacker Kyle Emanuel (quadril), o defensive end Darius Philon (tornozelo) e o defensive end Chris Landrum (quadril) foram listados como questionáveis.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Sammy Watkins (pé) treinou de forma limitada depois de não participar nos treinos de quarta e quinta. Ele foi listado como questionável para o jogo contra o Arizona Cardinals. O linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) e o safety Daniel Sorensen (joelho) também foram listados como questionáveis.

– No New England Patriots, o tight end Rob Gronkowski (tornozelo/costas), o running back Sony Michel (joelho), o left tackle Trent Brown (doença), o guard Shaq Mason (panturrilha) e o linebacker Dont’a Hightower (joelho) foram listados como questionáveis. Não houve jogadores descartados ou listados como dúvida para o jogo contra o Tennessee Titans.

– No Seattle Seahawks, o running back Chris Carson (quadril), o guard D.J. Fluker (panturrilha), o linebacker K.J. Wright (joelho), o safety Bradley McDougald (joelho) e o defensive tackle Shamar Stephen (pé) foram listados como questionáveis para o duelo contra o Los Angeles Rams.

– No Tennessee Titans, o tackle titular Jack Conklin (concussão) foi descartado para o jogo em casa contra o New England Patriots. O linebacker Derrick Morgan (ombro) foi listado como questionáveis, assim como os wide receiver Tajae Sharpe (tornozelo) e Taywan Taylor (pé).

– No Arizona Cardinals, que está voltando de uma semana de folga, o defensive tackle Robert Nkemdiche (panturrilha) e o wide receiver Chad Williams foram descartados para o jogo fora de casa contra o Kansas City Chiefs. Foram listados como questionáveis os guards Mike Iupati (costas) e Justin Pugh (mão), o tight end Jermaine Gresham (costas), o safety Budda Baker (pé), o safety Tre Boston (peito) e o defensive tackle Corey Peters (tornozelo).

– Dias depois de fechar contrato com o New Orleans Saints, o wide receiver Dez Bryant deixou o campo de treinamento com uma ruptura no tendão de Aquiles e não vai atuar mais nesta temporada. O defensive end Marcus Davenport (dedo do pé) foi oficialmente descartado para o jogo contra o Cincinnati Bengals, fora de casa.

– No Baltimore Ravens, que está em sua bye week, o quarterback Joe Flacco está passando por testes para uma lesão no quadril sofrida na semana passada durante derrota para o Pittsburgh Steelers.

– No Green Bay Packers, o cornerback Kevin King (músculo posterior da coxa) foi descartado para o jogo em casa contra o Detroit Lions. O wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa), o offensive tackle Bryan Bulaga (joelho) e o linebacker Blake Martinez (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No Cincinnati Bengals, que vem de sua bye week, o wide receiver A.J. Green (dedo do pé), o linebacker Vontaze Burfict (quadril), o linebacker Nick Vigil (joelho), o cornerback Darqueze Dennard (esternoclavicular) e o tight end Tyler Kroft (pé) foram descartados para o jogo em casa contra o New Orleans Saints. O running back Giovani Bernard (joelho) foi listado como questionável.

– No Washington Redskins, o running back Chris Thompson (costela) e o offensive tackle Trent Williams (polegar) foram descartados para o jogo deste domingo contra o Tampa Bay Buccaneers, enquanto o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo) e o tackle Morgan Moses (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Tampa Bay Buccaneers, o running back Ronald Jones (músculo posterior da coxa), o guard Evan Smith (quadril/punho) e o defensive end Vinny Curry (tornozelo) foram descartados para a partida contra o Washington Redskins.

– No Dallas Cowboys, o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa), o defensive end Taco Charlton (ombro), o defensive end David Irving (tornozelo), o wide receiver Tavon Austin (virilha) e o guard calouro Connor Williams (joelho) foram descartados para o Sunday Night Football contra o Philadelphia Eagles. O defensive end Randy Gregory (joelho) e o tight end Geoff Swain (joelho) foram listados como questionáveis.

Comments
To Top